Naiades:
Um Náiade ou Uma Náiade é o nome dado a espíritos vingativos de pessoas que morreram afogadas, seja de qualquer forma.
Pessoas que morrem afogadas nesse Mundo tem um destino horrível, pois não encontram a paz a menos que sejam purificadas com Rituais Sagrados.
Essas pessoas passam a ser espíritos com o único intuito de fazer com outras pessoas, o mesmo que aconteceu com eles, afoga-los, iniciando assim, um ciclo sem fim de Naiades.
Naiades podem assombrar lagos, rios e podem se mover por onde tiver água, isso inclui até mesmo um cano de tratamento de esgoto por exemplo, pois como são espíritos, não se limitam aos limites físicos de uma criatura viva.
Com isso, já houve casos de pessoas que foram assassinadas por Naiades pelo vaso sanitário.
Sereias:
As Sereias são Dybbuks do Inferno, semelhantes a Mulheres Peixes. Elas são servas do Presidente do Inferno, Phoras. São elas quem ficam no Rio Estige, afogando os Ateus Eternamente.
Antes da Rebelião de Lúcifer, quando Phoras ainda era um Anjo, as Sereias eram seres adoráveis que viviam nas Águas do Paraíso. Costumavam ser amigas de Cúpido e Psiquê e apreciavam os dois namorando as margens dos Rios. Mas ao ficarem do lado de Phoras e de Lúcifer, também foram banidas do Céu.
Mesmo que seu lar seja o Inferno, as Sereias são capazes de ir para o Mundo dos Mortais para atormentar os vivos e são as principais responsáveis pela existência de Naiades.
Sereias usam métodos semelhantes as Succubus, encantar os humanos com sua beleza, mas principalmente com sua voz, sendo exímias cantoras. Os marinheiros ouvem seu belo canto e são atraídos por ele, acabando por colidirem seus navios nos rochedos e afundarem, retornando como Naiades mais tarde.
Uma história conta que apenas o Rei Arthur foi capaz de resistir aos encantos das sereias. Na verdade, foi Arthur quem as enganou. Durante uma missão, Arthur se deparou com sereias que tentaram seduzi-lo. Arthur fingiu estar sob os poderes das sereias para se aproximar e matar todas sem piedade.
Sereias podem emitir um grito supersônico que pode explodir a cabeça de um indivíduo.
Tritões:
Os Tritões são as versões masculinas das sereias.Tal como uma Succubus tem um Incubus, uma sereia tem um Tritão.
Os Tritões tem o mesmo papel que as Sereias, mas eles possuem uma habilidade a mais. Eles podem adotar uma forma inteiramente humana e sair das águas para seduzir os humanos em terra.
Ao seduzir sua vítima, ele convencerá a pessoa a ir com ele até onde possa afoga-lo, de preferência em lagos ou no Mar.
Há casos raros, onde o Tritão achará a pessoa tão atraente, que ele apenas terá relações sexuais com ela e depois irá embora, sem mata-la.
Tritões são tão férteis que eles podem engravidar uma mulher com 100% de chances, ignorando até leis medicinais, como anticoncepcionais e até se a mulher for infértil.
Isso é tão estranhamente poderoso, que eles podem engravidar outros homens.
Inclusive a AOC usa o DNA de Tritões para criar medicamentos que combatem infertilidade feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️