Abyssus

6 1 2
                                    

Alphael possui um poder Infinito, tão Grande e poderoso, que muitas vezes, ele assume forma e vida própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alphael possui um poder Infinito, tão Grande e poderoso, que muitas vezes, ele assume forma e vida própria. Isso vale pra tudo que vem de Alphael, incluindo, infelizmente, seu poder Maligno. Do poder Maligno de Alphael, nasceu um ser, que é considerado por muitos a sua contraparte, este é Abyssus. Enquanto Alphael representa toda a Criação, Abyssus representa o oposto, ou seja, a Destruição.

Abyssus causou e ainda causa muitos estragos na Criação de Alphael, vencendo muitas batalhas contra seres poderosos, como Azathoth, Anonimus, Tenebras e até Minos. Abyssus sente uma necessidade prazerosa em destruir e causar estragos. Seu único objetivo, apenas porque sim, é Destruir a Infinita Criação de Alphael.

Muitos de seus irmãos, que também surgiram do poder de Alphael, ele os devorou, se tornando cada vez mais forte. Tudo apenas para ganhar mais chances de destruir tudo, sendo nomeado como o Abyssus, o Deus da Destruição. Ele sempre tenta causar destruição, mas sempre é detido e derrotado por Alphael.

Em certo momento, ele estuprou Tenebras, gerando sete filhas, conhecidas como as Sete Bruxas da Escuridão Eterna. As Sete filhas de Abyssus e Tenebras são:

Vadac, que representa a Dominação.

Kefla, que representa a Saudade.

Reset, que representa a Desolação.

Ka, que representa o Caos.

Nier, que representa o Vazio.

Kaguya, que representa o Ocultismo.

Beltazar, que representa o Desespero.

Na tentativa de equilibrar as coisas, Anonimus também tomou Tenebras como seu Amante por alguns anos, gerando filhos que manteriam suas Sete filhas maldosas sob controle, eles são:

Laxius, a Luz.

Usher, a Revelação.

Shy, a Esperança.

No entanto, Shy era muito poderoso para nascer rapidamente como seus outros dois irmãos e está esperando o momento certo para nascer, num lugar chamado de A Dimensão Etheriana, dentro da Árvore Dourada.

Quando Shy nascer, ele será enviado a um Mundo de Homens, para aprender sobre a Humildade e reconhecer seu lugar na existência como aquele que deve trazer a Esperança a Todos, sendo o único que pode, talvez, derrotar Abyssus definitivamente.

Após descobrir sobre a Árvore Dourada, Abyssus não perdeu tempo e foi plantar sua semente do mal, na tentativa de corromper até mesmo a Esperança, Shy.

Nem mesmo Abyssus sabe se conseguiu, mas após Estuprar a Árvore Dourada, ele gerou mais filhos, entre eles estão:

Yaleath'wn, a Travessura.

Yaldabaoth, a Tentação.

Moloch, o Conhecimento Proibido.

E •, o Impronunciável.

Atualmente, Abyssus está selado em uma Dimensão criada por Alphael, mas ainda consegue contato com os seus filhos, para que façam Maldade em seu nome, assim como ainda consegue se manifestar pra fora de muitas maneiras.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora