Vampiros são Bruxos que fazem Pactos com Demônios para terem extrema beleza e imortalidade, este é chamado de Pacto Vampirico. O Demônio invocado irá corromper totalmente a Alma do Bruxo, lhe dando seus poderes Demoníacos. Isso fará com que o Bruxo fique com uma aparência pálida e sem vida, olhos vermelhos e presas grandes, assim se tornando um Vampiro.
Vampiros também podem se transformar em formas Demoníacas com chifres e caudas pontiagudas, devido ao seu gene de Demônio compartilhado.
Vampiros são fortes ou fracos de acordo com a Hierarquia demoníaca. Por exemplo, se o Bruxo fizer o Pacto Vampirico com um Demônio a nível Presidente, ele será um Vampiro fraco. Se o Bruxo fizer o Pacto Vampirico com um Demônio a Nivel Príncipe, ele será um Vampiro forte.
Drácula é o Vampiro mais forte conhecido, por ter feito o Pacto Vampirico com o próprio Lúcifer.
Vale lembrar que nem todos os Bruxos são Vampiros. Todos os Bruxos tem grande parte de suas habilidades compartilhadas de Demônios, isso é verdade, mas somente o Pacto Vampirico torna isso ainda mais definitivo e poderoso. Portanto, podemos assumir que Vampiros são mais fortes do que Bruxos humanos, pelo menos na maioria das vezes.
Pro Pacto continuar valendo, os Vampiros precisam coletar Almas para entregar aos Demônios com quem eles pactuam. Eles fazem isso, sugando a Alma de suas vítimas. Ao contrário do que muitos acreditam, Vampiros não precisam de sangue para se alimentar, eles apenas sugam o Sangue consequentemente, mas na verdade, eles estão sugando as Almas de suas vítimas para entregar aos Demônios.
Vampiros não são desintegrados pela luz solar como muitos acreditam também. No entanto, durante o dia, Vampiros voltam a ser humanos comuns, pois o Pacto Vampirico só é ativado durante a noite. Por isso, os Vampiros se escondem durante o dia e muitos Caçadores e Inquisidores buscam encontrar os Vampiros durante o dia, quando estão mais vulneráveis.
Vale lembrar que eles perdem seus poderes Demoníacos, mas continuam com seus poderes de Bruxo, ou seja, o termo "vulnerável" pode não valer tanto assim.
Vampiros também vão pro Limbo quando morrem. No entanto, se eles morrerem de dia, receberão um destino normal de um humano mal, no caso, o Inferno.
Ghouls:
Quando um Vampiro não consegue sugar Almas o suficiente, existe uma contraparte desvantajosa no Pacto Vampirico, que castigará o Vampiro por isso, o transformando em Ghoul. Invés de perder sua Imortalidade Vampirica, o Vampiro continuará Imortal, porém perderá o raciocínio e se tornará mais bestial. Sua aparência também ficará mais horrenda e ele deixará de ser belo. Isso é um Ghoul.
Ao contrário dos Vampiros, Ghouls são realmente Hematófagos, ou seja, eles consumem Sangue e Carne por querer e não para sugar Almas, até porque Ghouls perdem a capacidade de fazer isso.
Ghouls também são carniceiros e vivem em cemitérios, violando túmulos em busca de cadáveres para comer.
Rei Arthur Pendragon e Dante Alighieri já derrotaram sozinhos, um exército inteiro de Ghouls, que estavam atacando o Reino Golwym.
Para os mestres em Manipular Magia Sagrada ou Divina, Ghouls são criaturas fáceis de matar. No entanto, é bom sempre ter cuidado, principalmente com o seu vômito ácido e venenoso.
Ao contrário dos Vampiros, Ghouls são mortos pela luz do Sol e sempre se escondem em suas cavernas durante o dia.
Gárgulas:
Ao contrário do que se acredita, quando um humano é mordido por um Vampiro e tem sua Alma sugada, ele não se transformará em Vampiro, pois a única forma de virar Vampiro é com o Pacto Vampirico e nada mais. No entanto, ele também não morrerá, mas sim será amaldiçoado a se transformar numa criatura chamada Gárgula.
Gárgulas são criaturas bestiais e irracionais, mas que ainda servem seus mestres Vampiros com lealdade. Após se transformar em Gárgula, a vítima do Vampiro será condenado a uma eternidade de servidão ao Vampiro que o transformou, até que seja morto e liberto.
Se exposta a luz do Sol, a Gárgula se transformará em Pedra. Porém, voltará ao normal ao anoitecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️