Quando um Bebê não batizado vai parar no Inferno, ele é devorado pelos Demônios e Dybbuks que lá habitam. Após terem seus restos defecados, eles renascerão como seres chamados de Diabretes, também chamados de Bebês Demoníacos.
Os Diabretes viajam em grandes grupos e assim como a maioria dos Dybbuks, eles podem ir para o Mundo dos Mortais para atormenta-los. Diabretes optam sempre por atacar mulheres grávidas ou seus bebês recém nascidos e devora-los. Diabretes são covardes e sempre atacarão quem são mais frágeis e fracos do que eles.
Eles manipulam a Magia do Fogo Profano, herdada dos Demônios que antes os torturaram. Apesar disso, Diabretes são frágeis, assim como bebês realmente e podem ser facilmente derrotados. Por isso, os Demônios os usam em seus exércitos com o único intuito de atrapalhar o inimigo.
O sangue dos Diabretes, apesar de sua natureza demoníaca, no entanto, podem ser usados para fazer poções de curas para crianças pequenas quando estão doentes. No entanto, essas poções funcionarão apenas com crianças abaixo dos 15 anos, depois disso, não funcionará mais.
Isso é muito útil, pois muitas poções de cura para adultos são fortes demais para crianças. A AOC produz muita poção de sangue de Diabrete em sua área farmacêutica.
Muitas tribos indígenas idolatram Diabretes como Deuses por conta disso e realizam sacrifícios, onde sacrificam um bebê deficiente em troca de sangue para suas crianças julgadas como normais por eles.
O Maior ataque de Diabretes já registrado, foi em um berçário de um Reino chamado Thagará. Infelizmente, todos os bebês de lá foram mortos pelos Diabretes.
Enfurecidos com isso, Rei Arthur Pendragon, Rei Salomão e Dante Alighieri. Os três maiores matadores de Demônios se uniram para destruir todos os Diabretes do local, sem deixar nenhum vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️