Goblins são criaturas pequenas, travessas e rabugentas, que geralmente evitam contato com os humanos. Exceto quando estão em grupo, pois em bando eles criam maior coragem para atacar viajantes desavisados e descuidados, no intuito de saquea-los e rouba-los. Goblins também comem carne humana, então esses mesmo humanos atacados podem receber um destino fatal. Mulheres por sua vez podem acabar sofrendo um destino ainda pior, digamos que Goblins são muito pervertidos...
Goblins constroem suas casas em árvores e em áreas umidas, normalmente pântanos. Apesar de não serem muito inteligentes, Goblins são bons em atividades de caça e muitas vezes usam as Armas roubadas dos humanos em seus ataques. Alguns Goblins tem um conhecimento limitado, porém existente, sobre Magia e eles normalmente realizam alguns rituais. Além de atentarem contra humanos, Goblins também tem uma rincha contra Gnomos.
Apesar de viverem em florestas e pântanos na maioria das vezes, Goblins são criaturas adaptáveis e acabaram por se desenvolverem em outros tipos de habitats, como Montanhas Geladas e Desertos Escaldantes. Estes são chamados de Goblins da Montanha/Goblins do Deserto e Etc.
Hobgoblins são uma subespécie de Goblin, que diferente de seus primos distantes, são dóceis com os seres humanos e usam técnicas de Magia para realizar desejos a pessoas boas. Apesar da atitude dócil e amigável, eles sabem se defender muito bem do perigo. Muitos dizem que eles são até belos para uma espécie de Goblin.
Os Orcs são parentes dos Goblins, que assim como seus primos distantes, agem exatamente da mesma maneira, violenta e brutal, com a diferença que Orcs podem ser do tamanho de um Humano Normal e até maior, sendo muito mais perigosos para os humanos do que os Goblins comuns. Orcs são criaturas que vivem para a Guerra, gostam de conflitos e atacam aldeias por pura diversão. Eles costumam ser mais inteligentes que os Goblins comuns e obedecem a Feiticeiros Maldosos, formando grandes exércitos.
Existem também os Froglins, eles são híbridos de Goblins com Sapos e Rãs. Não se sabe como eles conseguiram essa proeza, o que se sabe é que Froglins não possuem nenhuma inteligência e não são nenhum risco para seres humanos, pois continuam com sua dieta anfíbia de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasíaAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️