Os Inquisidores ou A Inquisição, como são chamados de forma geral. São Cavaleiros/Soldados que servem a Deus, mais precisamente a Igreja.
Eles são encarregados de protegerem o Mundo de ameaças causadas pelo Mundo das Trevas: Demônios, Bruxos, Hereges e criaturas maléficas num todo.
Pra se tornar um Inquisidor ou Inquisidora, um jovem deve se matricular na Sanctum Cross High mais próxima, onde começará suas aulas e treinamento militar desde muito cedo.
Uso da Magia dentro da Igreja:Apesar da Igreja ser, na teoria, um ambiente Sagrado e obviamente, dominado pela Magia Sagrada, isso não quer dizer que eles não utilizam de outras Magias para combater o Mal. Isso significa até usar o próprio Mal para combater o Mal.
Sim, os membros da Igreja também tem conhecimento e sabem usar Magia Profana por exemplo.
A Ordem dos Caçadores:
A Ordem dos Caçadores ou AOC é uma Agência de Caça, Estudos e Contenção de Entidades Paranormais. Muitas vezes, utilizando desse meio para fornecer informações para os Inquisidores combater criaturas que só podem serem mortas por meios específicos demais.
A AOC e a Inquisição são parceiros teoricamente, pois ambos trabalham pra Igreja. A diferença é que a Inquisição apenas Caça e mata Criaturas Paranormais. Enquanto a AOC faz isso, mas também contém e estuda elas.
No entanto, pra entrar para a AOC é bem diferente do que pra Inquisição. Pois na AOC só há pessoas que a Igreja considera impuras, mas que diferente dos Hereges, ainda podem ser redimidas.
A AOC também aceita criminosos condenados a morte por exemplo. Pois os Caçadores são pessoas consideradas descartáveis pra sociedade. Ou seja, ninguém se importa se eles irão morrer durante as missões. Diferente dos Inquisidores, que são respeitados.
A Ordem dos Caçadores são governadas e regidas por pessoas chamadas de EPD's (Escolhidos Por Deus). Também chamados de líderes da Ordem. São pessoas escolhidas pelo próprio Vaticano, que é a Supremacia da Igreja.
A EPD mais conhecida é uma Líder da Ordem chamada Winona Cross, que inclusive é uma das fundadoras da Sanctum Cross High.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️