Winona Cross

12 3 5
                                    

Winona Cross é uma das Líderes da AOC (A Ordem dos Caçadores)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Winona Cross é uma das Líderes da AOC (A Ordem dos Caçadores). Também é uma das fundadoras da Acadêmia Sanctum Cross High, tanto que ela carrega o seu nome (Cross). Winona também é conhecida por ser a EPD (Escolhida por Deus) mais forte de toda a Igreja e a AOC.

Seu poder é incalculável, mas sabe-se que ela até então, Manipula todos os Tipos de Magia.

Ninguém sabe sua idade ao certo, pois todos da Igreja, até os Papas mais velhos apenas dizem que ela já "estava lá" quando tudo começou. Mas ela pode ter mais do que Mil anos, apesar da aparência jovem.

Seu poder imensurável é admirado por toda a Igreja. Winona já derrotou entidades poderosas apenas com suas próprias capacidades. Alguns acreditam que ela possa até mesmo ser um poderoso Anjo de Deus disfarçado entre os Humanos.

Personalidade:

Winona aparece muitas vezes como uma mulher Gentil, Amigável e Simpática. Sempre mantendo um semblante calmo ou sorridente, mesmo quando se trata de situações de conflito ou perigo iminente. Winona já se mostrou alguém calmo em situações, onde a AOC enfrentou entidades que poderiam destruir o planeta.

Ainda assim, quando necessário, Winona mostra uma outra face: Alguém Fria, Maquiavélica e Calculista. Ela acredita que as vezes o Mal deve ser combatido com o Mal.

Winona é bastante astuta e é ótima com as palavras, sempre participando de debates com outros EPD's, Papas e Bispos do Vaticano, sempre tendo planos mirabolantes que os deixam boquiabertos.

Winona também já se mostrou indiferente e imparcial com a segurança das pessoas que deveria proteger. Ela crê no sacrifício necessário e está disposta a deixar inocentes morrerem se isso significar que ela concluirá a missão que lhe foi dada.

Winona reconhece que não é totalmente boa, mas também não acredita que seja Malvada. Ela costuma dizer que ela é necessária.

Ela não demonstra ter medo de que seus planos falhem, pois como ela mesma diz: "Meus plano não são A e B. É de A até Z."

Winona é intolerante a desobediência e costuma dizer que todos devem aprender somente 4 letras do Alfabeto: O B D C.

Ela confia muito em sua sabedoria e seu filme favorito é Django Livre.

Devido a ser muito inteligente e poderosa, muitos não costumam se aproximar muito dela e isso faz com que as vezes ela se encontre muito isolada. As vezes parece que ela está deprimida e ela já admitiu que seria interessante não ter que pensar em trabalho e missões uma única vez para poder se divertir com amigos.

Técnicas e Habilidades:

Winona, assim como uma ótima dominadora de Magia, possui uma grande variedade de técnicas e Habilidades.

Características Aprimoradas:

Winona possui as características físicas humanas, porém numa escala absurdamente superior.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora