Capítulo 60

20 3 0
                                    

CORPO DE NARCOTRAFICANTE É  DEIXADO NA EMBAIXADA AMERICANA

COLOMBIA NEWS.

Nessa manhã, 9 de Maio de 2023, a Embaixada Americana na Colombia foi surpreendida pelo corpo pendurado de um narcotraficante autodenominado China, em seu Hall de entrada.

O prédio,  popularmente conhecido por estar localizado em um bairro tranquilo, ficou marcado pelo terror e o medo das cenas horripilantes espalhadas pelo local. Diferente do que se espera de um acerto de contas, China foi encontrado severamente machucado, pendurado pelos punhos na barra de ferro onde anteriormente estava a bandeira dos EUA. Ainda vivo, foi levado para o Hospital mais próximo da embaixada, onde reside agora sob  vigilância  do FBI.

Segundo a atendente da Secretaria da Embaixada que encontrou o homem, o corpo do narcotraficante é um recado bem claro não  só para as gangues locais como tambem, um vislumbre para os narcos de outros países.

"El sangre por el sangre" é uma frase bem conhecida em Medellín e foi marcado em linhas de queimadura por toda as costas de China. Além da frase marcante, quilos de cocaína  e armas foram espalhadas por toda Embaixada  ao lado de mulheres, homens e crianças que em condições de miséria e magreza, aguardavam sentadas pacificamente a espera da chegada da polícia.

Esse é  mais um caso  de libertação de trabalho escravo e tráfico de pessoas?

Heroísmo ou acerto de contas?

----- s2 -----

MEXICANOS LIBERTADOS DE NARCOTRAFICANTES CHINESES DEIXAM A EMBAIXADA AMERICANA.

COLOMBIA NEWS.

É com sensação de dever cumprido que na manhã deste sábado (13), um grupo de mexicanos foi devolvido a sua pátria. O grupo estava residindo na Embaixada Americana desde que "El salvador" como se referem ao homem que os resgatou, havia os libertados das garras do narcotraficante China.

O Presidente do México, intensificou o monitoramento de suas fronteiras e tomou medidas restritivas para que seus cidadãos estejam seguros e resalva: "Ato não passará impune". O país está passando pela ação militar "A grande limpeza" e prendeu 5 chefes de quadrilha organizada que comercializava pessoas com o país do Sol.

Segundo uma nota do Hospital em que China esta internado - previamente autorizada pelo FBI - o gangster está melhorante. Com a severidade da agressão, o narco perdeu a mobilidade das pernas e passou por cirurgia de reparação. Ainda no relato, o hospital revela que o bandido teve  sua língua e olho esquerdo arrancados.

Buscando pelos autores da barbaridade, Colômbia passa pelo menor índice de roubos, homicídios e delitos da última década. Todos temem o novo justiceiro. Seria o fim da necessidade da polícia nas ruas?

A população  comemora, mas deixamos aqui o pensamento da Defesa Civil expressado pelo Segundo Tenente do 2° Batalhão de Polícia Civil:  "Não existem bandidos bons, bandido é  bandido. Independente de qual foi a motivação  por trás, a tendência  da onda de crimes ser pior do que a "benfeitoria" feita é  alta. Não  daremos palco pra traficante".

  ----- s2 ------

Livro 2 - Doce RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora