Gabriel*
Acordo as 05:30 da Manhã, me levanto e faço a minha higiene. Banho, escovo os dentes e me arrumo.
Desço as escadas ainda lerdo de sono, vou direto a cozinha ponho a água do café para ferver, preparo as torradas com geleia de goiaba, boto a mesa, boto os pães de queijo pra assar e por fim derreto o chocolate no leite quente.
Feito isso, vou logo tratando de por a roupa pra bater e arrumar a sala, feito isso vejo que os pães já estão assados, tiro do forno e ponho na mesa.
Assim que olho o relógio já eram 06:20, volto a subir e vou arrumar meu quarto e preparar minha roupa de hoje.
Me visto e desço para a lavanderia tirando as roupas enxutas e pondo as molhadas no varal do quintal. Pronto, volto a cozinha e vejo que todos já estavam a mesa._BOM DIA!!! - todos desejam.
*Gabriel* - Bom dia Gente, tudo certo ?
*José* - espetacular Biel!
*Caio* - Arrasou no pão de queijo amigo.
*Dilton* - Bieuzinho, um dia eu caso contigo! - disse piscando pra mim.
Apenas riu e vejo o Allan devorando a geleia com a torrada.
*Gabriel* - Bom dia Pra você ! - digo sentando e botando meu café.
*Allan* - Bom dia !
Ele apenas responde e não diz mais nada.
Parece que as minhas dúvidas sobre ontem sumiram. Achava mesmo que ele tava dando em cima de mim.
*José* - Bom, Bieu hoje é a sua prova né ?
*Gabriel* - É sim, passei a noite toda estudando, e ainda fiquei com insônia.
*Caio* - Vai da certo amigo, você só tira nota boa.
*Gabriel* - Espero que sim, não posso brincar nessas matérias. - Digo tomando um suco.
*José* - Bieu, infelizmente hoje não vou poder te dá carona, vou levar o Caio para o hospital pra fazer os exames.
*Gabriel* - A-ah tudo bem, que isso eu vou andando.
*Caio* - Nada disso Gabriel tá doido; é longe demais. Allan, você não pode da uma carona pra ele hoje, você tá de moto!
*Gabriel* - Ah que isso...
*Allan* - Eu levo sim! Vamos ? - diz se levantando e pegando a mochila.
*Gabriel* - Sério ? - digo esperando resposta.
*Allan* - É cara, você preparou tudo isso deve ter acordado bem cedo e também não vou deixar você ir andando né. Bora lá.
_Ok...- Digo e saio junto ao Allan.
O Dilton foi pro serviço e eu fui com o Allan para a escola.
*Allan* - Segura firme Boneca. - 😏😈
Subi na moto e tentei me segurar em algum lugar...
*Allan* - Pode me abraçar, eu não mordo! - 🙂↕️
*Gabriel* - Tá legal!!!
Abraço o mesmo que sai logo em disparada na moto.
Chegando na escola, fui em direção a biblioteca me preparar para a prova que seria no segundo horário.*Allan* - Aê, não vai pra aula ?
* Gabriel* - O primeiro não, vou revisar algumas coisas na biblioteca pra prova.
*Allan* - Ok, então. Falou!
Ele saio e eu fui entrando na biblioteca, fiquei lendo algumas coisas e revisando umas matérias, assim que bateu o horário eu peguei minhas coisas e fui direto pra porta, assim que cheguei perto alguém abre de vez me fazendo cair....
_ Aaaaau - Digo botando a mão na cabeça.
_ Tá tudo bem aí cara ? - disse uma voz rouca e grossa.
*Gabriel* Tá sim, foi só....- assim que olhei fiquei sem palavras.
Fiquei o encarando por um tempo, que príncipe é esse e o que ele faz aqui....
Um deus grego._ Foi mal aí Mano, nao tinha te visto. - disse o garoto.
*Gabriel* - Que isso, acho que não vi a hora que a porta abriu. - digo tentando disfarçar.
_ Ah prazer, Otávio. - disse sorrindo e estendendo a mão.
*Gabriel* - Eu sou o Gabriel.
*Otavio* - então a gente se vê por aí, Gabriel! 🙂↕️
Assim que voltou ao meu eu me lembro da prova e saio correndo em direção a sala.
Assim que chego o professor já tava eu peço licença e entro.*Professor* - Pois bem, vamos começar. Vocês tem 2 horários para fazer a prova, assim que abrir não quero celular, cadernos e nada que sejam pra pesquisar....
Dito isso o professor entrega as provas e eu já começo a fazê-la, estou bem nervoso mais vou confiante. Passado os 1:30 minutos, o professor avisa que só faltam meia hora, eu acabou e entrego torcendo para que saia notas altas.
Saio da sala e vou direto para o refeitório, onde encontro o Allan conversando com algumas meninas e o Otávio em outro canto falando comuns rapazes da mecânica.
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanfictionA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.