Allan*
Eu estava arrumando o meu quarto e fui botar as roupas pra lavar na lavanderia, desci as escadas e vi uma cena linda. O Gabriel estava dançando na cozinha preparando o lanche da tarde, já percebi que ele gosta muito de cozinhar e ainda sabe dançar.
Me viro e vou descendo as escadas para por as roupas, assim que ponho eu subo de volta para o quarto. Tiro minha roupa e vou direto pro banho.
....................................
GabrielEu estava preparando o lanche da tarde, fazendo um bolo de laranja e algumas panquecas que o José Gosta.
Fiz um café e um Chocolate quente.
Pus a mesa e fui chamar todos.Subi as escadas e chamei o Caio e o José, Dilton estava se arrumando pra descer com seu ficante, então fui chamar o Allan.
*TokTok* - Bati na Porta.
*Allan* - Pode Entrar. - disse uma voz atrás da porta.
*Gabriel* - Boa tar...De! - disse me assustando com o mesmo só de toalha de penteando sem perceber que eu estava babando.
*Allan* - Ah É você! Boa tarde ! Aconteceu algo ?
Fiquei o analisando de cima a baixo.
*Gabriel* - Ah eu só vim o chamar para lanchar. Aqui as coisas acabam rápido - disse tentando sair do transe e saindo do seu quarto.
*Allan* - Certo, valeu. Já vou descer.
*Gabriel* - O-ok ! - assim saiu.
Me arrumei e desci as escadas, todos estavam sentados comendo e sorrindo.
*José* - Ah Boa tarde Allan, tudo bem ?
*Allan* - Tudo sim e aí.
*José* - Como está o quarto, gostando ?
* Allan* - Ah sim é muito boa. - falo pegando um pedaço do bolinho e saboreando.
*Caio* - O Bieu que fez. 😏😈😌 - diz o Caio com um olhar diferente para Gabriel.
O Garoto ficou com vergonha que quase se queimou com o café.
*Allan* - Tá uma delícia.
*Gabriel* - Obrigado! É o mínimo que posso fazer.
*Allan* - Por que ? - digo tentando entender por que ele se esforçava tanto.
Todos começam a se olhar....
*Dilton* - Aaah, digamos que o Bieu ele é nosso inquilino e paga o seu aluguel fazendo as tarefas como forma de pagamento.
*Caio* - Isso aí !!!
*Zé* - É mais como se fosse uma ajuda. Ele não é obrigado a fazer, porém ele quis fazer isso para ter oq fazer na casa.
*Allan* - Entendi! - digo ainda pensativo.
*Gabriel* - A verdade é que eu não tenho como pagar o aluguel, então eu arrumo a casa, faço as coisas como pagamento do meu alojamento, eu ainda estudo e sou bolsista por isso não tenho como pagar.
*Ze* - Bieu, você não precisar se explicar. - diz o José pondo a mão sobre seu ombro.
*Gabriel* - Eu sei, mais pra não ficar nenhuma dúvida eu prefiro falar. Eu fui expulso de casa e o José me deu um lar pra terminar meus estudos e encontrar um serviço.
*Allan* - Caramba, ainda bem que você tem seu amigo.
Os mesmos se olham e vejo que o José tem outros olhares para o Gabriel. Porém não é recíproco.
Deixo isso de lado e vou saindo dizendo que ia num encontro.
..............................................
Gabriel**Dilton - O muleke mal chegou e já tem um encontro, quem diria! - diz tomando o chocolate e rindo.
*Caio* - Larga de ser inxerido. - disse batendo no seu ombro:
*Dilton* - Ué, tô mentindo.
*Gabriel* - eita que vocês são demais. Bom eu já vou subindo, irei estudar.
Todos se despediram e cada um foi pro seu quarto.
Chegando no meu quarto não consigo tirar o Allan da minha cabeça, quando vi ele de toalha subiu um calor imenso e espero que ele não tenha percebido.
Mas o corpo dele com pingos de água e aquela entrada, tava me tirando do sério. Como que se estuda assim....Já são 23:40 termino de estudar e vou lá embaixo tomar um copo de leite.
Assim que tô descendo as escadas eu escudo zoadas vindo do quarto do Zé e do Caio, esses dois não brincam em serviço. Desci e vou a cozinha, abro a geladeira e pego o litro de leite e fico ali encostado a pia tomando o leite.*Allan* - Gosta de tomar leitinho a noite é ?
Me assusto quase deixando o copo cair, quando me viro vejo que é o Allan estirado sem camisa na quina da cozinha.
*Gabriel* - Ai que susto, você quase me mata. - digo sem graça limpando o que tinha sujado.
*Allan* - Perdão, não queria te assustar. Só entrei e vi que tinha alguém aqui. - disse se aproximando
*Gabriel* - é eu vim tomar um copo de leite, acabei de estudar e fiquei com sede...
*Allan* - E resolveu tomar um leitinho. 😏 - disse com um tom diferente.
*Gabriel* - É, leite é a única coisa que faz eu dormir bem depois de ler altos questionários.
*Allan* - Tá certo. Eu vou subir então, nos vemos amanhã. Boa noite, Bieu!
*Gabriel* - Ah claro, B-boa Noite Allan.
Antes que eu fizesse algo, o Allan antes de se virar deu uma apertada no seu mastro por cima da bermuda e me olhou de uma forma estranha. Depois disso ele se virou e subiu para o seu quarto.
Eu fiquei ali pensando altas besteiras, será que ele tava dando em cima de mim ? Impossível !
....................Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanficA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.