Sem controle

29 1 0
                                    

Otavio*

Assim que chego na parte da cachoeira, me preparo para chegar perto dele.
Quando vou começando a me aproximar vejo o Allan tirando a roupa na beira da cachoeira e entrando devagar em direção ao Gabriel....

Fico ali olhando os mesmo que ficam se olhando e se aproximando para um beijo. Saio fora em direção ao matagal onde deixei minha roupa. Apenas me viro pra fora dali triste com a cena, pois achei que podia resolver nossas diferenças, mais ainda tem ele na vida do mesmo....
.............................
Gabriel*

Entro na cachoeira e tomo um banho demorado depois de brigar com o Otávio sobre o Yuri. Será que eu não posso ser livre e feliz em nenhum momento ?
Apenas começo a nadar e fico olhando as estrelas, quando ouço um barulho me viro e olho o Allan tirando a roupa e vindo em direção a mim pela água.

*Gabriel*. - Allan ? Mais oq?...- sou interrompido pelo mesmo.

*Allan* - Não conseguir me controlar ao te ver aqui. Não tô mais conseguindo ficar longe de você, eu tentei Bieu, tentei esquecer, mais tudo que veio foi só lembranças e saudades de você, do seu beijo, do seu corpo...- DISSE SE APROXIMANDO.

*Gabriel* - Você é louco sabia...

*Allan* - Por você ! - 😶😈

Assim ele me beijou, um beijo lento e suave, Molhado e forte. Ficamos alguns minutos assim.

*Allan* - Quer sair daqui ?

*Gabriel* - Quero sim! 🙂‍↔️

Fomos saindo e pegando nossas roupas e voltando pro lote do Allan que estava sozinho.

Ao som de Ariana Grande - Dangerous womam, começamos a nos beijar deitando na cama.

Allan me deitou sobre a cama, beijando meu pescoço e mordendo meu peito, me fazendo gemer de prazer 😮‍💨🥵🔥
Ele sabia como me atiçar, logo, fiquei de quarto que o mesmo levantou minhas pernas me deixando de bunda pra cima e o mesmo sacrificando meu cuzinho com sua língua, fazendo movimentos circulares e começando a introduzir alguns dedos em mim...

Ele me olhava com um olhar firme e sedutor, me fazendo gemer mais ainda de tesão. Eu já tava *Sem Controle* do meu corpo...

*Allan* - Gosta que eu brinque com seu cuzinho assim gosta ? 😮‍💨😈🥵

*Gabriel* - Sim, Gosto muito!!!😮‍💨🥵🔥

*Allan* - É? Então eu vou introduzir uma coisa muito melhor que vai deixar você delirando. 😈😏🥵

Assim ele põe o membro dele que já estava grosso e duro de tanto tesão, que me deu vontade de chupa-lo todo e ele não deixou.

*Allan* - Se eu deixar você me chupar, não conseguir fazer o que eu quero fazer com você.
_ Mais prometo que no próximo você me chupa até eu gozar na sua boquinha.

*Gabriel* - Tá bom!! 😮‍💨😮‍💨

Assim ele enfiou seu membro todinho no meu cuzinho me fazendo gemer muito, o mesmo conexão a me beijar me pondo de 4 com as pernas juntas pressionando seu pau dentro de mim me fazendo GRITAAR...

*Allan* - Isso Putinha, grita pro teu macho vai!

*Gabriel* - Aah - Que delícia - 😮‍💨🥵

*Allan* - É, ainda tem muito mais pra você aqui. - disse enterrando o pau todo no meu cuzinho.

_ Aaaah Caralho...- Grito sentido muita dor.

*Allan* - Não chora não muleke, aguenta pica.

Assim ele começa a socar bem forte fazendo minha bunda bater forte contra sua pelves. Soltando estralos que davam mais tesão ainda.
O mesmo cospia em meu rego e fazendo um tira e bota dentro de mim que em alguns minutos gozo sem ao menos tocar em meu pau, e o mesmo começa a socar com mais vontade...

Eu já sabia que ele ia gozar então comecei a rebolar que o mesmo segurou minha cintura com força tentando fazer eu parar...foi quando ele avisou que iria gozar.

*Allan* - Aaaaai caralho vou gozaar..😮‍💨🥵🥵 - disse gemendo e encostando a cabeça na minha costa.

Acabamos deitando e ficando um pouco de bruços, olhando para a parede pelados.

*Gabriel* - Por onde você andava que nunca mais tinha o visto ?

*Allan* - É difícil de explicar....

*Gabriel* - como assim difícil de explicar ? Só dizer por onde andava...

*Allan* - Bom, fiquei um tempo na casa do Vini, depois na casa de umas garotas...

Assim que ele fala garotas me viro pro mesmo, encarando que logo fico fazendo bico.

*Allan* - Por favor na me julga, não tinha pra onde ir...
_ Depois que o Zé me expulsou eu não tive pra onde ir....

*Gabriel* - Ooh peraí, o Zé te expulsou ?

*Allan* - Você achou oq ? Que ele ia me deixar lá depois de acabar com o relacionamento do melhor amigo dele ?

*Gabriel* - É por isso que ele não saia de perto de mim.
_ Eu sentir tanto a sua falta. Eu saia na madrugada tentando vê se você aparecia pra encher meu saco....

*Allan* - Pode apostar...eu queria muito encher seu saco de madrugada..😏

*Gabriel* - Saliente... kkk

Ficamos a noite toda assim, grudados conversando até pegarmos no sono.
..............
Continua.......
..............

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora