Acampamento Biológico Newton Vargas...

45 0 0
                                    

Chegamos no acampamento de verão, onde pensávamos que íamos ficar em tendas, lá tinha lots para os alunos. Cada lote tinha 2 quartos, 1 banheiro e sala junta com cozinha. Era pequeno porém, era só para dormir e estudos.

Assim fomos juntando todos os alunos para vê quem ia ficar com cada quarto.
Não demorou muito o professor já foi separando, o Caio e o José ficaram no mesmo lote SORTUDOS, Dilton ficou com o Otávio e eu cair no mesmo lote que o Allan, o mesmo me viu e começou a da um sorriso saliente, o Otávio olhando isso não gostou nada.

*Otavio* - Professor, não tem como eu ficar com o Gabriel? - diz esperando respostas.

*Professor* - Infelizmente não Otavio. A divisão é feita pelas salas, você é de mecânica e o Gabriel Meio ambiente.

*Otavio* - Ah sim! - disse bufando por dentro 😤😠

*Gabriel* - Fica calma, confia em mim. Ele não vai entrar no meu quarto.

*Otavio* - em você eu confio, já ele eu não posso dizer o mesmo. - disse me abraçando e beijando minha nuca.

Assim ele foi ver com quem ficou e onde irá ficar o seu lote. Demorou muito o Allan chega ao meu lado e começa a me chatear.

*Allan* - acho que esse acampamento não vai ser tão chato como eu esperava. - 😏😎.

*Gabriel* - SUSPIRO...Não enche ! - digo e saio pra dentro do lote para guardar minhas coisas.

Já se passava das 8:00hrs e o professor veio nos avisar sobre o sino. Assim que tocar é pq tá pronto a refeição.
Assim que tocou, o café já estava posto a mesa, fui de encontro ao Otávio que já estava na fila me esperando.

*Otavio* - Eai ja se alojou ?

*Gabriel* - Já sim e você ? Tá tudo bem ?

*Otavio* - Ah sim, eu fiquei com uma amiga, mais queria mesmo era ficar com você a noite toda.

*Gabriel* - Eu também. - digo o beijando.

Assim seguimos tomando nosso café com o Caio e o José, Dilton conheceu um rapaz e ficou de conversa com ele em outra mesa.
Já na nossa ficamos rindo e contando que iríamos fazer uma fogueira hj a noite para ficarmos só de casal. De primeira todos aceitaram.

Assim Acabou o café e cada um foi pra suas aulas.
Me despedi do Otávio que foi logo direto aos seus colegas.

*Caio* - Iae, Como ele ficou com essa história do Allan dormir junto com você ?

*Gabriel* - Não gostou nenhum pouco. Mas também, o Allan não é flor que se cheire.

*Allan* - Eai meninos, falando de que ?

*Caio* - De você ! - diz o Caio o encarando.

*Allan* - Oxi, de mim ? Mais por que ?

*Caio* - Por que você é muito inxerido e sempre se intromete onde não é chamado.

*Gabriel* - Caio ! - digo o repreendendo.

*Caio*. - Que ? Tô mentindo ?

*Allan* - Essa doeu, você também acha isso Oh princesa ? - disse se dirigindo a mim ?

*Gabriel* - Não enche Allan. Você já tá me trazendo problemas demais.

*Caio* - Esse aí ainda vai acabar com o seu relacionamento, escuta só.

*Allan* - Eu não vou acabar com nada de ninguém não Oh bichinha. E não vem se fazer de sonso que sabemos muito bem que você queria trair seu namorado comigo.

Eu encaro o Caio esperando ele desmentir isso.

*Gabriel* - Caio ? O Zé não ! Pfv !

*Caio* - Ai foi só uma recaída Bieu, eu nem cheguei a trai-lo.

*Allan* - É, por que eu não quis.
_ só faltou me agarrar a força. Esse baitola.

*Caio* - Baitola é você, hétero de taubaté.

*Gabriel* - Oh Oh Oh, já chega vcs dois. Eu já não quero ouvir mais nada.
_ Caio  muito me admira você trair o Zé, ele faz tudo por você.
_ E Allan, para de querer me agarrar a força quando bem entender, eu não sou uma de suas putas e eu tenho namorado. Então respeita.

Assim que digo os dois ficam imóveis e eu saio em direção ao professor que estava explicando a aula ao ar livre.

O sino toca novamente avisando que já era hora do almoço, 11:20 começa, assim todos fomos ao refeitório e ficamos na fila para se servir.
Hoje era:
• Arroz branco
• Feijão carioca
• farinha de milho
• Peito de frango ou Linguiça Toscana.

Fiquei procurando o Otávio e nada de vê-lo. Assim pergunto para o professor onde estava os alunos de mecânica, ele informa que só almoçam 13hr.

Assim fiquei almoçando com o Caio e o allan, que ficavam jogando indiretas um pro outro e vez ou outra me botavam no meio.

Assim o almoço acabou e todos voltamos para os lotes para descansar e as 14hrs voltar para as aulas....
.............
................Continua...........

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora