Volta pra casa

35 0 0
                                    

Gabriel*

Acordo as 08:30 da manhã, vou fazer minha higiene e vou ao banho. Me arrumo e desço pro refeitório para tomar café, assim que chego aviso Dilton e Zé sentados e ascenando pra mim....

Pego meu café da manhã e sento na mesa ao lado dos dois....

*Dilton* - Conta você ( sussurrando)

*Gabriel* - Conta o Que ? Que estão namorando escondido de mim ?

*Zé* - O que, você já sabia ?

*Dilton* - E não falou nada por que ?

*Gabriel* - Por que não cabia a mim ué...

*Allan* - Eai pessoal, - diz sentando a mesa.

*Ze* - Eai sumido, quanto tempo.

*Gabriel* - Bom dia.

*Allan* - Eu dei uma sumida, fui beber com o pessoal lá na zJota. A coisa lá é de louco...

*Dilton* - Você foi pra zJota ?

*Allan* - Ah qual é mane, lá foi de boas bebemos horrores e ainda ficamos no meu louch/ Casa de praia.

*Gabriel* - Pelo visto se divertiu demais.

*Allan* - Não tão quanto aqui. 😏😏😎

*Ze* - hummm conheço esse olhar...vocês, não???????

*Allan* - Hamram.. e foi gostoso demais 🤤🤤🤤🥵😎

*Gabriel* - AALLAN...- digo batendo no peito dele.

*Allan* - Ah qual é, foi bom vai!

*Gabriel* - Não direi nada!

*Dilton* - Aaah então não negou que fizeram algo eim...

*Gabriel* - Vocês podem mudar de assunto por favor!!!!

*Ze* - Hoje é o último dia das férias de verão.

*Alan* - Nem me fala😒

                   *ANUNCIO*

*THIAGO* - Ai pessoal, como esse é o último dia das férias de verão, hoje vai ter Have de favela pros solteirões e pros casados na Zona Amarela.

Multidão* - EEEEEEEEEEEEHHH🎉🎊🎈

*Alan* - Eai, vamos ?

*Gabriel* - Não sei, vou pensar....

*Dilton* - Ai. VAmos gente , é o último dia....
............................16:50...........
Gabriel*

Hoje foi dia de limpar o lote, mesmo eu não ficando sozinho, eu que arrumei tudo o Yuri não apareceu mais depois da última noite que tivemos na praia.

Pego os sacos de lixo e vou em direção ao depósito jogar eles fora.
O Depósito era o local onde guardavam reservas de comida e onde tinha triturador de lixo que dava direto pra balcões grandes.

Nisso, eu escuto zoada vindo lá de dentro do depósito, pego o ferro que estava na porta e começo a entrar lentamente procurando algum bicho....
Quando vou ao fundo do depósito eu olho uma sombra e já vou armado com medo.

*Gabriel* - Quem tá aí ?

Assim que termino de falar me assusto com o Otávio levantando com pedaço de bolo e leite na mão.

_ Aí que sustoooo - Digo pondo o ferro na mesa.

*Otavio* - Eu que digo que Susto. O que faz aqui?

*Gabriel* - eu vim jogar o lixo fora ué, e você o que faz aqui...

*Otavio* - eu vim procurar algum doce.

*Gabriel* - entendi, eu já vou indo então...

ESPERA! Não,não,não....

Ouço o Otávio gritar e ficar repetindo um não...

*Gabriel* - O que foi ?

*Otavio* - Aonde Cê pegou esse ferro ?

*Gabriel* - Na porta, tava encostado lá...- assim que termino de falar escuto a zoada da porta fechando.

*Otavio* - Porra Gabriel. 🤬- diz batendo na mesa.

*Gabriel* - iagora?

*Otavio* - Agora é aguardar alguém vim jogar algum lixo fora.

*Gabriel* - Mais Otávio, hoje é a festa na zona amarela, do outro lado do lago.

*Otavio* - Puta merda 🤬😒😡

Já eram 18:00hrs e nada de alguém aparecer. Otávio ficava batendo na porta feito louco, tentando abrir.

*Otavio* - Culpa Tua😡

*Gabriel* - Ah agora tudo é culpa minha ?

*Otavio* - Se não tivesse feito tudo isso, a gente não estaria nessa situação.

*Gabriel* - Tudo o que Otávio ? Eu não fiz nada, só vim trazer a droga do lixo e me espantei pensando que era algum bicho.

*Otavio* - Olha, desculpa tá. Eu tô irritado pq tô preso e tô descontando em você...😤😓

*Gabriel* - tudo bem....
_ Não vai adiantar ficarmos brigando enquanto estamos aqui. Todos estão na festa.

*Otavio* - Você ia nessa festa ?

*Gabriel* - Até parece que não me conhece...😓

*Otavio* - Eu também não iria...

Ficamos em silêncio sentados no chão nos olhando.

*Otavio* - como que a gente saiu de namorados pra Odiados ? A gente se amava tanto...

*Gabriel* - Eu também não sei Otávio. 😓 mas, eu fiquei super mal quando você se foi e não me procurou. 🥺

*Otavio* - Eu tive que da um tempo pra saber o que eu queria de verdade.
_ Saber que seu namorado tava te traindo na sua cara com seu amigo e com o outro que vivia dando em cima de você.... A vontade que eu tenho é de...

*Gabriel* - Olha Otávio, nada de agressão...

*Otavio* - Doeu, Doeu saber que você tinha o coração partido pra outro...
_ O que faltava em mim que você viu no tal do Alan ?

*Gabriel* - Nada! Por incrível que pareça....
_ Você é Gentil, amoroso, atencioso, carinhoso, Protetor e Fiel.
_ Já o Alan não, ele é cafajeste, mulherengo e que gosta de ter todas no seu pé....Mais antes de você chegar, ele tinha aparecido primeiro e eu tentei não me apaixonar, mais não conseguir. Foi aí que você apareceu e mudou tudo.

*Otavio* - Eu te amei...E ainda te amo Gabriel, não consigo te tirar da cabeça, toda vez que durmo é você que eu penso, quando tô tomando banho, é Você que aparece pra mim.....

Vê o Otávio se declarando pra mim e se aproximando me fazia ter contrações na barriga só de nervoso, ele chega próximo a mim e me encara.

*Otavio* - Eu te amo Gabriel, e eu não quero viver longe de você nenhum segundo.

*Gabriel* - Eu...eu não sei o que dizer Ottor.- 🥺🥵🔥😮‍💨

*Otavio* - Só diz que você também me ama e que quer ficar comigo e deixa o resto comigo...

Assim que ele termina nós nos aproximamos e ele encosta seus lábios nos meus sem pressionar...

Sinto meu coração palpitar forte e consigo sentir a respiração do Otávio tão perto que não consigo nem respirar direito.

Ele põe a mão na minha cintura e me puxa pra mais perto, assim que íamos nos beijar escutamos a porta de abrir.

*Zelador* - Ué, o que houve aqui ?

*Otavio* - Obrigado irmão, você nos ajudou bastante...

Saímos correndo dali.....

Continua............

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora