Gabriel*
Cheguei no refeitório me sentei em uma mesa só, esperando o lanche que tinha pedido na barraca. Assim o lanche chegou, e eu fiquei comendo.
Demorou muito o Allan chega,....
*Allan* - Fala Cinderela. - disse se sentando me olhando.
*Gabriel* - Hehe não tem outro apelido melhor ?
*Allan* - Esse combina bastante com você.
*Gabriel* - Hahaha engraçadinho.
*Otavio* - Oie, de novo!
*Gabriel* - Ah, Oi. Tudo bem ?
*Otavio* - É, sim, tá sim....
_RumRum - pigarreado de garganta.
*Gabriel* - Ah sim, Otávio esse é Allan, Allan esse é o Otávio, um amigo que conheci na biblioteca.
*Allan* - Ah sério ? - disse olhando torto para o Otávio.
*Otavio* - Bem, eu só passei pra da um olá, a gente se vê por aí...
* Gabriel* - Tudo bem. Até mais!
Assim que Otávio foi embora o Allan ficou me olhando com uma cara nada boa.
*Gabriel* - O que foi ?
*Allan* - NADA! 👿🤨 - Disse e assim saiu direto pra sua sala.
Voltei para a sala e assim foi bem calmo durante toda a aula, até que a sirene toca avisando do término das aulas.
Vou em direção ao portão de saída e ouço alguém me chamar, olho para trás e vejo o Otávio.*Gabriel* - Ah oi, por que você tá sussurrando?
*Otavio* - Eu queria conversar com você a sós, sem o seu namorado do lado.
Olho estranho para o mesmo.
*Gabriel* - Namorado, Que namorado ?
*Otavio* - O tal Do Allan. Ele não é seu namorado ou ficante ?
* Gabriel * - Ai credo, Claro que não. Ele é só uma amigo, nós moramos na mesma casa, dividimos aluguel.
*Otavio* - Ah certo, por que parecia que ele não tira os olhos de você.
*Gabriel* - Ah que isso. Ele é assim mesmo. Difícil de lhe dá.
*Allan* - Dificl de lhe dá é? -🤨
Assim que ouço a voz atrás de mim, me viro e vejo que é o Allan encostado na parede esperando alguma resposta.
*Otavio* - Eu vou nessa !
* Gabriel * - Ah que susto Allan. Você ficou doido.
*Allan* - Que história é essa que eu sou difícil de lhe dá ?
*Gabriel* - eu tava tentado explicar pro Otávio que você só tem essa cara de antipatico mais é gente boa. 😒🙂↔️
*Allan* - Mas não foi assim que pareceu.
* Gabriel* - E como que pareceu eim ? - digo me aproximando do mesmo.
*Allan* - Nada. Anda Vumbora, ainda vou Sair.
Assim seguimos o caminho todo em silêncio. Chegamos em casa e ele foi direto pro quarto e eu também. Fui tirando minhas roupas e indo tomar o banho pra descer e arrumar a casa.
desço e vou logo lavando a louça do café que deixaram, e vou logo descongelando uma carne pra fazer na hora do almoço. Ja era 11:40, ponho a panela no fogo e preparo logo o almoço, enquanto lavo as louças.
*CARDÁPIO*
• Arroz Branco
• Macarrão
• Carne assada de panela
acompanhado de um suco de laranja.🕧 12:30 - O almoço já estava servido.
*Gabriel* - Tá na Meeeesa. - Digo gritando da escada.
*Caio* - Ok, Já vamos !
Achei estranho o já vamos, pois o Zé ainda não tinha chegado e quando chega ele vai direto pra mesa. Mas deixei de lado voltando a arrumar algumas coisas e assim os meninos descem. Dilton, Allan e caio.
*Dilton* - Ué, Cadê o Zé ? - disse se sentando.
*Gabriel* - Já são 12:30 é por esse horário que ele chega, estranho né.
*Caio* - Vou liga pra ele.
Assim que o Caio ia ligando ele aparece na porta.
*José* - Bom dia, Bom dia...- disse o mesmo beijando o Caio e sentando a mesa.
*Gabriel* - Aconteceu algo, estávamos preocupados.
*Jose* - Não, eu só demorei pq hoje tá uma correria na empresa, eu nem vinha, mas como não avisei aí eu acabei vindo.
*Caio* - vamos comer ?
*Dilton* - Atacar! - disse pegando o arroz e pondo em seu prato.
Assim o almoço seguiu bem, com fofocas do Allan falando que viu o Gabriel conversando com o novo amigo e o Caio indagando....
Já era 13:20 o Gabriel já estava arrumando a cozinha para a noite não ter trabalho. Feito isso, ele voltou ao seu quarto e começou a estudar 📚.
..............................
Continua....
.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanficA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.