Dia de acampar ⛺️

50 2 0
                                    

1 semana depois...
*Gabriel*

    Chegou o dia do acampamento, acordei tarde, mais já tinha arrumado minhas coisas, e hoje depois de dias namorando com Otávio ele vinha hoje pra cá pra casa pra dormir aqui e irmos esperar o ônibus aqui na porta. Acordei por volta das 17:40 e tinha ligações do Otávio e mensagens:

*CADE VOCÊ, JÁ É PRA MIM IR ?*
*ATENDE, DEVE ESTÁ DORMINDO NE*
*ME LIGA*

Resolvo mandar uma mensagem pro mesmo avisando que tinha acordado agora. Hoje terça feira não tinha aula então descansei oq tinha pra descansar.

Ligação Otavio*

_Alô ? - digo meio sonolento.

*Otavio* - Iae dorminhoco, já é pra mim ir ?

*Gabriel* - Já sim meu bem, fico te esperando.

*Otavio* - Tá ok bebê, tô chegando.

Assim desligo o celular e vou banhar e me arrumar. Demorou uns 20minutos, me arrumei e desci pra vê se tinha algo pra lanchar, quando desci não tinha nada.

*Gabriel* - Oxi, ninguém fez nada pra comer ?

*Dilton* - Eu tava esperando por você gatinho.faz algo pra nós ?

*Gabriel* - Nada disso, que preguiça eim de vcs, o que custa fazer um café e botar os pão de queijo pra assar ?

*Allan* - Achei que você que era o empregado daqui.

Assim que o Allan termina de falar eu ia falar algo mais escuto a campainha e vou atender.

*Otavio* - Surpresa !!!

*Gabriel* - Oi meu amor, entrar !

*Otavio* - oque houve não gostou deu vim ?

*Gabriel* - não é isso não, entra. Eu vou preparar algo pra nós DOIS. - digo em voz alta pra eles ouvirem.

*Otavio* - Onde eu ponho minha mala?

*Gabriel* - Lá no quarto beh...

*otavio* - Beleza, já volto.

Assim o Otávio sobe as escadas e deixa sua mala no quarto.

*Allan* - JÁ VOLTO...- disse o mesmo remendando o Otávio.

Assim Otavio desce novamente e fica comigo na cozinha...

*Otavio* - O que vai preparar aí ?

*Gabriel* - Que tal uma torta salgada ?

*Otavio* - eeeh deve ser uma delícia. 😋

*Gabriel* - E é.....- digo confirmando para o mesmo.

Assim começo a preparar enquanto Otavio conta como foi sua prova de eletrostática. E eu só ouvindo e conversando com ele. Enquanto Allan e Dilton ficavam na sala remendando a gente.

Assim que termino ponho no forno e espero assar, vou fazer um brownie também para levar pra viajem e uns salgados de queijo e presunto.

*Otavio* - Nossa desse jeito Cê vai me engordar é rápido.

*Gabriel* - hahaha que nada, eu ainda quero ver esse tanquinho tatuado...

Assim que falou Otavio fica surpreso pelo que falei e Allan também que virou me olhando surpreso.

_ O que foi ? - digo tentando entender.

*Otavio* - Nada, só fiquei surpreso com você falando isso, você não é disso. Mais eu gostei 😏😎

*Gabriel* - Saliente....

Depois de ter feito tudo e guardado, deixei somente a torta esfriando na mesa e cobrir. Subi com o Otávio pro quarto e fico deitado conversando com o mesmo.

Ja eram 19:40 e todos estavam indo dormir cedo pra pegar o ônibus às 02:00hrs da manhã.
Me deito com o Otávio e ficamos nos beijando, até que o beijo começa a esquentar, Otávio põe a mão por dentro da minha bermuda e aperta minha bunda com força, enquanto me beijava, Num piscar de olhos ele fica por cima de mim me beijando e tirando minha bermuda, me deixando apenas de cueca. Nessa hora eu tirei sua camisa e ele foi tirando sua bermuda também e ficou apenas de cueca sobre mim, aquilo foi me dando um tesão imenso, ele começou a beijar minha nuca e meu pescoço falando coisas no meu ouvido....

*Otavio* - Você é uma delícia bebe, quero você todinho pra mim...

*Gabriel* - eu já sou seu Ottor... - digo falando um apelido fofo pra ele.

*Otavio* - Gostei do Ottor. Fala mais vai que a vontade de te fuder só cresce...

Então, eu decidir ficar por cima dele e fui beijando seu peito até a sua entrada na cueca, o mesmo só sabia gemer 😮‍💨 e assim eu fui beijando por cima de sua cueca o seu membro que logo deu uma endurecida rápida e começou a mexer,

*Otavio* - Bieu, eu não tô mais aguentando tira logo vai...

Apenas obedeço e tiro seu membro da cueca que saiu pulando e ficou dura na minha frente...era grosso e grande, deveria ter uns 20cm e a cabeça era meio rosada e roxa que deixava o pau lindo. Olhei pra ele que na hora balançou a cabeça dando sinal de que era pra mim começar a mama-lo

Pegou em seu membro e começo a por na boca e faço um vai e vem gostoso, o fazendo gemer alto, logo vou acelerando e o mesmo já não aguentava e pedia pra parar se não ia gozar , eu apenas parei e só dei uma linguada sobre a cabeça que o memso não aguentou e gozou litros na minha cara gemendo muito....

*Otavio* - aaai Caralhoooo, que porra Bieu, falei pra parar, não queria gozar agora.... - disse ofegante batendo uma punheta pra sair o restante do leite.

*Gabriel* - Desculpa eu não conseguir parar...

*Otavio* - Hahaha Tá tudo bem, vem cá...

Assim nos beijamos e ficamos deitados até pegar no sono. Por volta de alguns minutos ou horas eu sinto alguém beijar minha bunda e quando me viro era o Otávio atolando a cara na minha bunda e fazendo um belo de um beijo grego que me fez gemer alto.

*Otavio* - Xxiiiu 🤫 silêncio 😏 vai acordar os outros.. - disse o mesmo voltando a beijar e morder minha bunda.

*Gabriel* - Aaaah - eu só sabia gemer e nada mais.....

Assim Otavio ficou horas fudendo com sua língua a minha entrada e então decidiu por seu membro na entrada da minha bunda e começou a fazer um vai e vem que fez com que eu gemesse de dor um pouco...

*Gabriel* - Ottor, esperaAa...

*Otavio* - Relaxa meu amor, vou fazer com muito carinho...

*Gabriel* - é que eu ainda sou virgem Ottor...

Assim que falei o mesmo me olha e começa a da uma risada safada 😏 que chegou bem no meu ouvido e falou que era pra eu relaxar que ele ia começar o trabalho e que eu ia gostar..

*otavio* - Só relaxa Bebê....

Assim ele enterrou o pau dentro e eu gemi alto que o mesmo tampou minha boca e começou a me fuder forte e sem piedade, ficamos assim por horas e ele me pôs de frango assado e começou a enterrar mais ainda, fazendo sair e entrar de vez... demorou muito o mesmo disse que iria gozar e começou a bater punheta em mim, logo no tesão que eu tava eu gozei junto com o mesmo que não parou de socar enquanto não o saciava....

Depois deitamos na cama e capotamos....

......Continuaaaa....

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora