Sonhando acordado 🥵🔥

31 0 0
                                    

Gabriel*

Depois de um dia com o Allan, eu resolvo voltar a minha rotina com meus amigos, ainda faltava 1 semana pra acabar as férias. Nisso, resolvo ir a festa do Yuri que seria na parte da praia.
Ele me convidou e queria que eu fosse, seria as 19:30 e iria até a bebida acabar.

Me arrumo como de costume, ponho uma bermuda mauricinho florida e uma regata branca, ponho brinco e um cordão.
Assim que chego na praia vejo de longe ele; todo Arrumado e cheio de marra.

*Yuri* - Aê, você veio!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Yuri* - Aê, você veio!!!

*Gabriel* - Por que não Ué!?

*Yuri* - Ah sei lá, depois do que aconteceu com o Otávio, achei que não queria mais me ver.

*Gabriel* - O Otávio é passado, e eu já fiquei sabendo que ele andou pelas matas com outra pessoa.
_ então não tenho o por que tá me escondendo.

*Yuri* - Ainda bem, por que hoje, você é meu. 😎😏

Sinto um tesão imenso quando ele me fuzila com os olhos...

*Gabriel* - O que pretendo fazer comigo ?

*Yuri* - Primeiro....Um drink.

*Gabriel* - Tá querendo me embebedar senhor Yuri ?

*Yuri*_ - Ah que isso.. eu gosto da minha caça soltinha...😏😏😈😈😈

*Gabriel* - Hahaha... então pegou a caça errada, eu não bebo.

*Yuri* - Ah sério ?

APENAS ACENO COM A CABEÇA.

*Yuri* - Não seja por isso, vai uma água de coco ? 🥥

*Gabriel* - Aceito!!!

Assim fomos para a beira da praia conversando e trocando ideias...
Ele me contava sobre suas aventuras e me fazia rir de alguma delas....

Assim que me viro pra entrada dos lotes, vejo Otávio chegando todo marrento e fuzilando nos dois com os olhos....

*Yuri* - Tá tudo bem ?

*Gabriel* - Tá sim.

*Yuri* - Se quiser podemos manter em segredo...

*Gabriel* - É, por enquanto é uma boa ideia.

*Yuri* - Fechou. Mas agora bora ali que eu ainda não recebi nenhum beijinho..

*Gabriel* - Kkk mas que folgado não?

*Yuri* - Depois do último beijo eu não conseguir ficar parado. Até hj aguardo isso e é hoje que eu vou ter se não eu vou roubar....

*Gabriel* - Nao precisa...- digo e abraço o mesmo que logo me puxa pras Pedras Rochosas.

Carambas elas são grandes demais e lindas.

*Yuri* - São sim. 😈 - disse se aproximando me acochando em uma das pedras.

Nós ficamos só nos beijos por enquanto, mais pude tirar uma casquinha o fazendo delirar, enquanto estávamos no beijo, eu fiquei acariciando seu mastro pela calça e pela grossura e tamanho, pude sentir que seria bem grande.

*Yuri* - Tá me atiçando demais, tira ele de dentro vai, eu sei que Cê quer olhar.

Assim que ele termina, eu abri sua calça e puxo o seu pau pra fora, é só confirmei oq tinha pensado. Realmente era Grande e Grosso, devia ter uns 22cm...

*Gabriel* - Posso ? 🙂‍↔️ - falo me referindo a mama-lo.

*Yuri* - Só se você quiser bebê...

Assim eu me agacho e começo a chupá-lo feito louco, fazendo movimentos rápidos e com uma vontade Grande de empurrar garganta a fundo....

*Yuri* - Vai com calma bebê pra não se machucar.

*Gabriel* - Eu não sei o que tinha naquela água de coco mais eu tô com um tesão imenso, Por favor Yuri, me fode😮‍💨🥵🥵🥵

Ele não pensou duas vezes, pega camisinha e põe de uma vez já botando cuspe e me puxando pra uma pedra inclinada. O mesmo pegou minha perna esquerda e ergueu pra cima começando a meter com força. Eu só sabia gemer.

*Gabriel* - Aaah, devagar...- 😮‍💨😮‍💨🥵

*Yuri* - Calma, no começo é assim mesmo...- 😈😈😏😏

Ele começa a levantar minha perna até onde ia e o mesmo se surpreendeu pois eu estava todo esticado com uma das pernas em seu ombro e outra no chão, e o mesmo socando com força sua pica enorme que não aguentou 5 min de foda e já gozou.

*Yuri* - Caralho, que foda gostosa...😮‍💨😮‍💨😮‍💨🥵🥵🥵🥵🥵🥵😮‍💨

Disse o mesmo tirando a camisinha e jogando fora e eu me arrumando pensando em como foi muito rápido.
Nunca tive uma foda assim e eu nem sequer fiquei de pau duro nem deu tempo.

Voltamos pra praia e o mesmo já ficou todo estranho, inventou que tinha que resolver uns negócios e sumiu.
Fiquei ali parado pensando que fui usado e sabendo realmente oq tinha acontecido.

Vou andando a praia olhando o mar e uns pessoal bebendo e conversando.
Fico andando sem rumo e vou voltando.
Quando chego próximo aos lotes vejo o Otávio Saindo só de Sunga da água e aquilo chamou atenção de muitas e eu fiquei olhando quase babando.

O mesmo passa por mim molhado e me encarando mais não fala nada. Eu penso em dizer algo mais resolvo ficar calado e vou andando pro meu lote.

Faz 2 dias que não vejo o Zé e o Dilton, será que me esqueceram...
Fico sentado na varando do lote olhando as estrelas, já estava sem sono.
Vejo o lote do Otávio, o mesmo acabara de chegar e quando vira ele me olha e eu apenas aceno pro mesmo que não deu nenhuma reação, apenas virou e entrou...

Nessa hora faço o mesmo e vou pro meu quarto...

....................Continua......

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora