Te dou Parabéns ☺️

45 2 0
                                    

Gabriel*

Assim que chegamos na Boate, vi o Allan e ele tava muito gato, até agora eu fico me perguntando se o que aconteceu foi verdade ou só coisa da minha cabeça....

Assim que chegamos na Boate, vi o Allan e ele tava muito gato, até agora eu fico me perguntando se o que aconteceu foi verdade ou só coisa da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele tava um Deus Grego 😍

*Allan* - Iae vamos ? - disse me dando a mão.

*Gabriel* - Tá Vamos. - digo sem acreditar que eu ia entrar de mãos dadas com ele.

Assim que entramos todos viraram e olharam a gente, o Caio e o Zé sem acreditar só riam e aplaudiam. E a música truando.

*Allan* - Vai querer Beber algo ? - disse se virando pra mim com um sorriso.

*Gabriel* - Vou sim, acho que uma caipirinha pra começar.

*Allan* - tá certo, vou buscar pra gente.

*Gabriel* - Tá certo!!! - digo e ele sai pro bar.

Assim vou me aproximando dos meninos que na hora ficaram me indagando sobre o que era isso tudo.

*Caio* - Não me esconde nada.

*Gabriel* - Gente, não tem muito o que contar eu também ainda não tô acreditando; a gente apenas ficou e ele veio me dando a mão.

*Dilton* - Porra, esse safado roubou o que era meu.

Rimos e ficamos ali dançando e conversando. O Allan ficou dançando com uns amigos dele e eu fiquei com o Caio e o Dilton.

Demorou muito vi o Otávio me olhando de longe, apenas me virei e não fiquei o encarando. Ainda tava chateado com o que tinha acontecido.

Eram 22:40 e fomos cantar os parabéns, assim acabou e o primeiro pedaço de bolo foi para o Zé. Que já sabíamos. Logo em seguida fui procurar o Allan que tinha sumido, vou no banheiro e não o acho, quando chego perto da porta da cozinha escuto uns gemidos, e quando abro eu olho o Allan e a Luiza que era da área de eletrotécnica.

Fiquei calado e não disse nada, apenas sair e deixei os mesmo lá. Sair chorando voltando pro salão e me bato com Otávio.

*Otavio* - Ei, você tá bem ?

*Gabriel* - Não, não tá nada bem. - digo e começo a chorar.

*Otavio* - foi o Allan não foi ? - disse me olhando com uma cara fechada.

Eu apenas confirmei com a cabeça e o memso me tirou dali me levando pra fora da boate.

*Gabriel* - Pra onde vamos ?

*Otavio* - Acho que boate não é muito a sua praia, vou te levar ao parque.

*Gabriel* - O que , não é aniversário do Caio. Não posso sair assim.

*Otavio* - Ele vai entender quando você falar o motivo.

Dito isso eu apenas o segui e paramos na roda gigante ficamos lá durante uns 20 minutos.

*Gabriel* - Aqui é Calmo e bonito. - digo olhando para a cidade do alto.

*Otavio* - É sim, assim como voce ! - disse o fazendo me olhar.

Apenas se aproximou de mim e me beijou. Eu o retribui. Ficamos uns 2 minutos nos beijando e eu me afasto do mesmo/

*Otavio* - O que foi, não tava bom ?

*Gabriel* - Por que ?

* Otavio* - Por que o que Do Beijo ?

*Gabriel* - Por que você saiu correndo de mim lá em casa depois do beijo.

Otavio apenas suspira e abaixa a cabeça sem saber o que responder.

*Gabriel* - Isso me deixou muito triste, estávamos bem e foi você que me beijou e eu gostei, aí chega e vai embora sem dizer nada. 🥺😢😣

Fiquei chorando e ficou tudo silêncio durante uns minutos.

*Otavio* - Foi o Allan.

*Gabriel* - O que ?

*Otavio* - Foi o Allan que mandou eu ir embora...

*Gabriel* - Mais por que ? Por que você foi embora só pq o Allan falou ?

*Otavio* - Tem algo sobre o meu passado que eu não gostaria que soubesse, mais acho que se eu não falar, eu vou acabar o perdendo....

*Gabriel* - Fala Otávio. - nada mais me abala depois de hoje, não quero acreditar que até você brincou com meus sentimentos. - 😞😔

*Otavio* - Nunca faria isso...é só que.....

_ Eu sair da minha última escola pois eu bati em um garoto, filhinho de papai que ficava enchendo meu saco na escola por eu ser filho de um ex-presidiario.

*Gabriel* - Mas você saiu pq bateu num Garoto ? Que besteira.

*Otavio* - Eu sair por que quase matei o Garoto no soco Gabriel....

*Gabriel* - O que ? 😦

*Otavio* - fui mandado para uma prisão de menores. E ali fiquei uns meses até me soltarem, mas eu vi que eu era parecido com o meu pai. A ira, o ódio, tomou conta de mim. E eu quase matei um Rapaz com as minhas mãos..

*Gabriel* - Mas não o Matou.

*Otavio* - era isso que o Allan me ameacou e eu achei que...

*Gabriel* - que se me contasse fosse mudar algo .

Ele me olha e fica imóvel...

*Otavio* - Achei que nunca mais pudesse o ver.

*Gabriel* - Você pode ser muitas coisas pra mim, mais Só eu decido ouvir o que o meu coração diz.

_ e ele diz que gosta de você.

Assim Otavio se vira e pega em minha nuca e me puxa para um beijo voraz... e assim ficamos por um tempo.

........Continua.........

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora