O Baile dos Cria 😎🤨🥵

30 0 0
                                    

Gabriel*

Chegamos na temível festa do amigo do Otávio, logo de início já achei estranho o olhar do mesmo em mim, mais não disse nada. Apenas fiquei seguindo o Otávio, ele sabia que eu não curtia muito festa lotada.

*Otavio* - Tá tudo bem ? - disse se virando pra mim.

*Gabriel*  - tá sim, relaxa. 😉

*Otavio* - Quer beber algo? - fala no meu ouvido por conta da zoada.

Apenas confirmo com a cabeça que logo o mesmo sai em direção a fila do bar me deixando só.

Assim que resolvo ir em direção ao Otávio, eu me esbarro em alguém e quando olho era o Allan.

*Allan* - Olha so quem apareceu em uma festa 😏😈

*Gabriel* - Ai Allan não enche...

*Allan* - Pensei que hoje ia ser ruim, mais já encontrei minha diversão...- disse o mesmo pegando em minha cintura e cheirando meu cangote.

Me saio do mesmo com medo de alguém ver, mas estava muito escuro pra alguém ver algo tão rápido.

*Gabriel* - Para com isso, eu vim com o Otávio.

*Allan* - Ah esse babaca também veio ? Que ótimo ! 😒

*Gabriel* - No caso eu vim com ele né.

*Allan* - Como assim? Ele conhece o Vini ?

*Otavio* - Pelo visto, você também ! - disse o mesmo que me assusto quando olho atrás do Allan.

*Allan* - É claro, nós crescemos juntos. E vocês, de onde se conhecem?

*Otavio* - estudávamos juntos...

*Allan* - Ahn...🤨 então, eu vou indo. Encontro vocês por aí...ou não! 🙂‍↕️

*Otavio* - espero que não mesmo.
_ toma aqui sua bebida, prova...- disse me dando um copo suspeito 🥃

*Gabriel* - O que é isso ? 😃🤨

*Otavio* - Só bebe vai ! 🥵😏

Assim que bebo, sinto um gosto forte de uísque, faço uma careta que o mesmo fica rindo de mim.

*Gabriel* é muito forte 🫠

*Otavio* - é, é sim...😎
_ Bom, eu vou lá ficar com uns amigos, tudo bem pra você ?

*GabrieL* - Não, tudo bem... eu vou procurar algum lugar calmo pra mim sentar e ler um livro no Wattpad.

*Otavio* - Certeza ? 🤨 não quero deixar você sozinho...eu prometo que 23hrs vamos embora.

*Gabriel* - Tudo bem, vai lá !! Antes que eu mude de ideia.

Assim o mesmo me dá um beijo forte e molhado, que fico até zonzo.
Assim, ele foi e eu fui procurar um lugar calmo ou um quarto pra ficar até dá o horário.

Subo as escadas e quando estou passando perto de um banheiro sinto alguém me puxar...

*Gabriel* - Ai...😖

*Allan* - Calma Princesa, sou  eu! 😏😏

*Gabriel* - Que susto garoto.

*Allan* - Foi mal boquinha nervosa.. não aguentei de tesão.

*Gabriel* - Oolha pfv, o Otávio tá aqui e tem amigos dele também.

*Allan* - Ele não vai subir agr, ele deve tá falando alguma coisa idiota com os amigos dele.

_ Agoora. Deixa eu me divertir um pouco vai, eu sei que você também quer. - disse me puxando pra uma das portas e trancado.

Allan começa a me beijar e a abaixar minha bermuda, fazendo eu ficar somente de cueca, assim o mesmo tirou sua calça e ficou apenas de cueca.

Ainda me beijando Allan passa cuspe no seu dedo e leva até a minha entrada enfiando todinho até criar espaço.

Enfim, ele abaixa sua cueca e manda eu o mamar pra deixar bem molhado, eu desço e começo a fazer um vai e vem com a boca e com ele gemendo muito.

*Allan* - Aaah isso vai, chupa gostoso teu macho caralho!

Assim, o mesmo me levanta e me vira de costas pra ele. Logo o mesmo enterra seu pau todinho dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.

*Allan* - Cala a boca CARALHO. Fica caladinho só sentindo meu pau nesse cuzinho.

Durante 8min foi assim, Allan dizendo e socando bastante meu cuzinho, sacrificando minha entrada com socadas fortes quando o mesmo avisa que vai gozar, ele tira e goza fora bem na polpa da minha Bunda.

*Allan* - Caralho, que gozada gostosos velho, faz tempo que não gozo assim...-🥵🥵🥵

*Gabriel* - Precisava me sujar...

Pego alguns papéis que estavam ali e me limpo, depois me arrumo de volta e deixo o mesmo sair primeiro pra depois  eu sair...

Demoro uns 3 minutos, quando vou saindo me deparo com o Vini..

*Vini* - Olá boneca, tava fazendo o que com o Allan aí no banheiro ?

*Gabriel* - Aah, como assim ? Isso é um banheiro né...

*Vini* - É claro... o que se poderia fazer não é mesmo ? 😏😏😎

*Gabriel* - Agora, com licença que eu preciso ir. - assim que vou saindo o mesmo põe o braço na parede impedindo a minha passagem.

*Vini* - Eu acho que você me deve um presente....ou quer que eu dê um presente ao Otávio ?

*Gabriel* - O que você quer ?

*Vini* - fácil, VOCÊ! 😎

Logo o mesmo me empurra pro banheiro me imprensando sobre a porta e fechando. Ele começa a me beijar, o beijo dele era seco porém bom com uma leve pitada de enérgico com vodka...

O mesmo me acochou próximo a pia, virando a minha bunda e puxando a minha bermuda pra baixo, logo ele abriu e meteu a cara dando linguada forte no meu cuzinho a sacrificando.

Alguns minutos depois ele cuspiu e começou a pincelar o seu pau sobre a minha entrada... o pau dele devia ter uns 18cm, era inferior ao do Otávio e do Allan, porém eu sentir dor ainda.

O mesmo socava meu cuzinho como se fosse a última coisa que ele faria.
Depois ouço ele sussurrando

*Vini* - Caralho que cuzinho gostoso, agora sei por que esses dois é fissurado em você. Se o Otávio tivesse aqui pra vê seria melhor.

*Gabriel* - Cala a boca e me fode..- assim que digo o mesmo não aguentou de tanto tesão que acabou gozando e ainda gozou dentro de mim sem me avisar.

*Vini* - Caralhooo porra, que cu gostoso do cacete.

Assim que o mesmo gozou, eu me arrumei e fui saindo, quando o mesmo me chama.

*Vini* - isso fica entre a gente Safada!

Saio me olhando com uma cara de satisfeitos eu ali triste por ter feito isso com o Otávio....
.......................
Continua......

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora