1 mês depois*
Desde o acampamento, os novos namorados estavam cada vez mais juntos e amando um ao outro. Porém, a história não é bem um conto de fadas.
Allan não parou de tentar ficar com o Gabriel nem por um segundo, cada noite que ele via o Gabriel descer para a cozinha, ele tentava algo para ficar com o mesmo, Gabriel por sua vez, tentava nao cair na tentação que era o Allan.
..................................
19:40 - Quinta - feiraOtávio*
Já se passava das 18hrs da tarde e eu me arrumo indo a casa do Gabriel, hoje ele me convidou a dormir no seu quarto pois estava sozinho na casa, bem, sozinho não, ainda tinha o Allan.
Esse Cara não me desce, desde o acampamento. Eu não gosto da ideia do Gabriel tá perto dele todo o tempo.
Mas não posso fazer nada, pois, eles moram no mesmo prédio.Eu não sou besta, sei que ele tem cortejado o Gabriel a ficar com ele. Toda vez que ele chega perto de nós, o Gabriel sente um desconforto, ele não percebe, mais eu sinto ele apertar minha mão mais forte, ou puxar minha roupa...Não sei ao certo, mais não posso ficar olhando isso e não fazer nada.
Alguma hora ele vai me ouvir e/ou sentir o peso da minha dando um soco nele por ficar paquerando meu Namorado.
............................................
Allan*Hoje eu estou a sós com o Gabriel, a Casa só pra gente. Quero ver ele fugir de mim agora. Hora de por o plano em ação.
Visto apenas uma cueca e desço para a cozinha sabendo que o Gabriel estava por lá, assim que chego na porta, vejo que o mesmo estava cozinhando e arrumando a mesa.
*Allan* - Humm. Mesa para Dois ? - 😏😎 digo apertando meu membro entre a cueca.
*Gabriel* - Ai que susto Allan, mais OQ CÊ TÁ FAZENDO SÓ DE CUECA AQUI. 😤 - Falava irritado fechando os olhos.
*Allan* - Ah qual é Bieu, tá só nos dois aqui, que mal tem! - 😏😈
_ Sabe, eu tava esperando um dia sequer pra poder ficar assim a sós com você. - Digo chegando perto do mesmo que estava de costas encostado na pia.
*Gabriel* - Ah por favor né Allan, para de besteira, eu tenho Namorado e sabe muito bem disso. 😪
*Allan* - Mas isso nunca foi um empecilho pra nós, não é mesmo. - falo beijando seu ombro e o acochando.
Logo, o mesmo se arrepiou todo e arquiou suas costas levantando sua cabeça e empinando pra mim.
*Gabriel* - Mais isso é por que você fica me atiçando, e sabe que isso é errado Allan. - diz abaixando a cabeça tentando segurar o tesão.
*Allan* - Mais esse errado que torna o seu Cuzinho mais gostoso, sabia ? 😏😈
- Digo apertando sua bunda e beijando seu pescoço.Começo a virar o Gabriel de frente pra mim e o coloco sentado na pia da cozinha que logo o mesmo abre as pernas.
*Allan* - Você ainda não sabe, Mais é meu!! - digo e começo a beija-lo com voracidade que o mesmo solta um gemido gostoso.
Na hora que tava começando a ficar bom a campainha toca.
*Allan* - Quem é ? - digo o olhando.
*Gabriel* - É o Otávio. - disse o mesmo saindo de mim e se ajeitando pra abrir a porta.
_ Agora sai daqui. ANDA ALLAN! - disse meio irritado.
Assim subo para o meu quarto e o deixo a sós.
Vou em direção ao banheiro irritado por não ter conseguido o que eu queria, e logo começo a bater uma punheta pensando na bunda do Gabriel e na boca dele chupando meu Pau num 69 ( Meia nove ), enquanto eu chupo a entrada daquele cuzinho rosado.
Assim acabou gozando bastante no box do banheiro e depois tomo um banho gelado e vou me arrumar pra beber com uns amigos.
*Allan* - Gabriel FruFru, tô saindo, não precisa me esperar pra jantar. - digo olhando o mesmo com o Otávio na sala sentados.
*Gabriel* - E por que eu esperaria você pra jantar ? E outra, Se quiser jantar faça você mesmo. - disse o mesmo se virando e deitando no peito do Otávio.
Que ódio aquilo me deu, era pra mim está assim com ele hoje depois de ter fudido ele por completo.
Pego minhas chaves e capacete e saio de casa.
....................
Continua.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
Fiksi PenggemarA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.