Gabriel*
Final de semana chegou e junto o aniversário do Caio, eles mandou convite pra todo mundo do técnico e alguns amigos de fora, feito isso, a festa seria na boate D'luxo. O José alugou para o mesmo, com isso nenhum deles ficaram em casa hoje, estavam resolvendo as últimas coisas da festa, e então era folga pra mim também, fiquei deitado o dia todo e a tarde também, já eram 16:39 e resolvi me levantar e tomar banho 🧼 peguei a toalha e fui direto pro banheiro onde tirei minha roupa e fui pro box. Botei uma música da Ariana Grande - Focus on me - Fiquei lá banhando, sinto alguém me olhando mas continuei banhando....
....................
Allan*Estava em casa no quarto, hoje ficou um silêncio por conta do aniversário do Caio que estava arrumando as coisas junto com Dilton e José, eu tava entediado. Fui até o Gabriel pra vê se fazia um lanche pra gente pois ele cozinhava muito bem, assim que entro no quarto não o vejo mais escuto zoada vindo do banheiro assim que abro um pouco a porta pude ver ele de costa e que corpo lindo, fiquei olhando um pouco até descer pra sua Bunda que era bem redonda e avantajada, logo fiquei de Pau duro e não conseguir me segurar, tirei minha roupa e fui até o mesmo, bem devagar entrando no box.
assim o mesmo leva um susto.*Gabriel* - 😨 AAAAI QUE SUSTO ALLAN, o que faz aqui tá doido ? - disse meio envergonhado.
*Allan* - eu vim te chamar pra fazer um lanche pra mim e te vi aqui e não resistir...- digo tocando em seu ombro e o fazendo arrepiar.
*Gabriel* - E você não podia pelo menos me esperar sair do banho?
*Allan* - Achei que você não se importaria, e eu já tô com muito tesão pra ficar segurando por muito tempo.
Não demorou muito eu dou um beijo no mesmo que apenas botou os braços sobre meu pescoço e ficamos ali pelados se beijando. Já tava ficando de pau duro e ele sentiu em sua barriga.
*Gabriel* - Ai, - disse se afastando.
*Allan* - O que, vai dizer que não tá gostando ? 😈😏
Nos beijamos e eu já empurrando o Gabriel pra fazer um boquete em mim ali mesmo, o mesmo descia beijando minha barriga me fazendo gemer, até que chegou bem no meu pau e o segurou firme botando a boca dele. É que boca 🥵, ele fazia um vai e vem gostoso me deixando delirar de tesão, na mesma hora eu o tiro e o levanto o fazendo ficar de quatro pra mim e bem empinado, desço e ponho a boca naquele buraquinho rosa, que tava uma delícia e eu mordia e chupava com gosto o fazendo gemer alto.
Assim que me levanto para por meu membro bem na entradinha, ele solta um gemido e segurando meu braço avisando...
*Gabriel* - Calma Allan, eu sou virgem ! 🫣🤭🫢
*Allan* - Sério ? 😳 - digo sem acreditar.
O memso confirma com a cabeça.
*Allan* - Mas você tá preparado ? Eu posso ir com calma se quiser.
*Gabriel* - Eu não queria que minha primeira vez fosse no banheiro.
*Allan* - Tá legal, agora vem aqui e me faz gozar gostoso, na próxima você não me escapa, viu 🤨😏😈
O mesmo confirma com a cabeça e começa um vai e vem, chupando meu membro até o talo, ele sabia como chupar e tinha uma boquinha muito gostosa, logo o mesmo continua chupando olhando pra mim, aquilo me deixou louco e com vontade de socar sua boa todinha. Seguro a sua cabeça e começo a socar sua garganta, que logo ele começa a soltar lágrimas mais continua me deixando soca-lo até o fim, assim eu aviso que vou gozar e o memso abre a boca e eu gozo em sua boca melando um pouco seus lábios, mais o mesmo passava a língua e engoliu tudo.
*Allan* - Isso aí putinha, engole tudinho. - digo puxando para um beijo quente.
Assim ficamos tomando banho e brincando um pouco, eu sarrando meu pau em sua bunda que ainda estava meia bomba, e o mesmo me jogando água; quando acabamos eu fui para o meu quarto e ele ficou lá se arrumando para o aniversário que seria a noite.
Assim que chego e pego meu celular, vejo muita ligação do Zé e do Caio e vejo o horário já eram 18:50.
_ Puta merda, estamos atrasados. - digo me vestindo rápido.
*Gabriel* - AALLLAN......- grita o mesmo do seu quarto.
_EU JÁ SEEIII. - grito de volta o avisando.
Assim saímos rápido de casa, eu pego minha moto e o levo junto comigo para a festa.
.........Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
Fiksi PenggemarA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.