Prazer ou Satisfacao.

132 5 0
                                    

*José* - Anda Gabriel, vamos nos atrasar. Você sempre se atrasa. - disse o mesmo descendo as escadas para a porta.

*Gabriel*- Calma siow, tava tomando café e escovando os dentes, Vamos! - disse saindo da cozinha com uma maçã na mão.

Assim os outros moradores descem saindo para seus afazeres.

Gabriel era morador de um dos quartos da casa, ele dividia a casa com mais 4 amigos. O José, seu melhor amigo desde a escola. O Caio, amigo e namorado do José. O Dilton, que trabalhava e era muito afim do Gabriel. E o Novo morador o Allan.

*Dilton* - Gente vocês viram o novo morador, UM GATO. - disse sussurrando.

*Zé* - Você sempre acha todo mundo Gato quando entra aqui.

*Caio* - Isso é verdade. - disse abraçando o Zé.

*Dilton* - Bieuzinho, você também acha isso ? - disse pensativo.

*Gabriel* - Ah, Não me bota nessa conversa não. Eu já vou indo. - disse saindo entrando no carro.

O José da carona ao Gabriel e ao Caio que estudam juntos no técnico.
Técnico em Meio ambiente.

*Dilton* - Qual é gente, sério mesmo que acham isso ? - disse botando a. Cara na janela.

*Caio* - Não é que achamos, é a verdade.

Assim José meteu o pé deixando para trás.
Chegando na escola Gabriel e Caio descem e seguem rumo a sala.

Chegando lá como de costume eles entram e sentam nas suas mesas. Demora muito o professor chega e começa a conversar com a turma, até que um alguém aparece na porta pedindo pra entrar e o professor só apresenta e o mesmo se senta.

Professor* - Gente, esse aqui é o Allan. Aluno transferido da UFRJ.

Todos deram oi e a aula continuo....
Chegando no intervalo, todos vão ao refeitório.

*Caio* - Gabriel, você viu o Aluno novo, ele é lindo demais. Vai que chegou a sua vez de sair da zona da amizade? - disse sentando a mesa.

*Gabriel* - Ah Caio, não enche, ele é bonito sim. Mais um cara como esse pelo menos deve ter 3 mulheres na cola dele.

*Caio* - Para de se por pra baixo Gabriel, Tu também é bonito demais e tem uma bunda belíssima.

*Gabriel* - CAAIO!!! 🫣

*Caio* - Oq ? Não tô mentindo. Você sabe muito bem que eu tinha ciúmes de você com o Zé no começo por conta disso.

*Gabriel* - Eu já te falei que eu e o Zé nunca tivemos nada, ele é meu amigo de anos, o único na verdade que sabe da minha vida toda.

*Caio* - Eu sei. Mas aí, vai lá. Conversa um pouco. Tenta saber algo.

*Gabriel* - Melhor não. Deixa como tá.

Assim passou as horas e a aula acabou, Caio e Gabriel foram pra casa de Uber.
Chegando lá eles tinham que fazer o almoço pois ninguém tinha chegado ainda.

*Caio* - Gabriel, faz o almoço hoje, você cozinha melhor que eu.

*Gabriel* - Espertinho nada eim. Pelo menos faz o suco. - disse pegando os ingredientes na geladeira.

*Caio* - Eai, vamos de que hoje ? Algo rápido, pois já são 11:20. O Zé vai chegar bolado daí. - disse Caio botando as coisas na mesa.

O José ele era dono da casa e por ele ser dono, nós tinham que fazer o mínimo que era cozinhar na hora certa pois o Zé ele trabalhava muito, ele era Gerente de produções de uma empresa de empilhadeiras.

•ARROZ DE CENOURA
•Macarrão alho e óleo
• Galinha Cozida com Batata.
• Suco de Acerola.

*Caio* - Caramba, você fez tudo isso ?

*Gabriel* - Nem demorou, foi tudo rápido, espero que esteja bom por que o novo morador do quarto ao lado do seu vai almoçar hoje aqui.

*Caio*- Ixe, eu tinha esquecido. - disse apoiando o prato na mesa.

Assim O José chega.

*José* - Iae pessoal, tem o que pra comer ? - disse se sentando.

*Caio* - O Gabriel Fez Galinha cozida.

*Jose* - Aê Biel. Disso que eu gosto. - disse piscando pra mim e rindo.

*Gabriel* - Que nada. Vê se tá bom pelo menos.

*Jose* - Tá uma delícia - falou mastigando o comer.

Assim demorou muito, o morador novo desce e quando olham eles não acreditam.

*ALLAN* - Ah, Bom dia pessoal! - disse meio tímido acenando.

_BOM DIA ! - Todos falam juntos.

Assim que Gabriel vira ele fica surpreso.

*Gabriel* - Ah Puxa, Allan. Tudo bem ? Eu sou o Gabriel, esse é o Caio e você já conhece o José.

*Jose* - Eai cara, Senta aí!!!

* Allan* - Certo.

*Caio* - Acho que a gente já se conhece não é mesmo Gabriel. - disse olhando para o Gabriel.

*Allan* - É sim. Eu vi vocês hoje na sala de aula. Muito prazer.

*Gabriel* - Então vamos comer né...

O dia foi todo tranquilo, o Caio não parava de falar que o Gabriel cozinhava muito bem e era bom em tudo que fazia e o Allan apenas acenava e o olhava as vezes. E o Gabriel ficava envergonhado.

Assim o almoço acabou todos voltaram ao seus afazeres.

..........Continua......

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora