Gabriel*
Depois do café com o Otávio, fomos direto para o campus. Não vi o Allan hoje pela manhã acho que deve tá de ressaca.
No caminho até o campus o Otávio me convidou para ir a uma festa com uns amigos dele. Achei de boas e aceitei.Chegando dentro do campus o Otávio estaciona perto do refeitório e nós descemos do carro.
*Otavio* - Quer que eu lhe espere hoje ? - disse me puxando pra próximo dele.
*Gabriel* - Eu não sei ainda, tô com algumas pendências que quero resolver. - digo acariciando seu peito.
*Otavio* - Como temos 10min ainda, eu quero gastar eles com esses seus lábios rosados no meu - disse me puxando pra um beijo.
Eu estava muito apaixonado pelo Otávio, ele era lindo, carinhoso, grosso, atencioso e o principalmente, ele não tem vergonha de mostrar que namora comigo.
*Professor* - Muito bem Pombinhos, isso aqui é um campus de estudo, vamos separando andem logo... - disse um dos nossos professores passando por nós.
Nos desgrudamos e ficamos abraçados sorrindo que nem dois pombinhos apaixonados.
*Otavio* - Eu amei dormir com você ontem a Noite, e amei mais ainda NÃO DURMIR ! 😈😈😈
*Gabriel* - Aah kkk é mesmo, quem sabe não possamos NÃO DORMIR na próxima vez. - digo dando um selinho nele.
*Otavio* - Aaaaah Então terá uma próxima vez ? 😎😏😈 - disse apertando minha bunda.
*Gabriel* - Otaaavio, aqui não! Alguém pode ver. - digo o repreendendo do ato.
*Otavio* - Se alguém ver eu quebro no pau por olhar a bunda do meu namorado. 😎
*Gabriel* - Engraçadinho...Não pense que esquece da última briga viu.
*Otavio* - Mas ele mereceu.
*Gabriel* - Não quero saber. Sem agressão, entendeu mocinho ? - digo olhando firme para o mesmo.
*Otavio* - Eu vou tentar. - disse fazendo bico.
*Gabriel* - Agora vamos, vou passar na biblioteca ainda.
*Otavio* - Deixa eu ir então. Se cuida e toma cuidado. Qualquer coisa me liga.
*Gabriel* - Tudo bem! 🙂
_Beijos*Otavio* - Beijo! - disse dando uma piscada pra mim e saindo para sua sala.
No decorrer do dia eu assistia as aulas, não demorei muito no refeitório pois tinha que estudar para uma prova surpresa. Aproveitei e pus as aulas antigas no caderno e revisei tudo.
Espero me dá bem....
13:30 - *MENSAGEM DO OTAVIO*
• AMOR ESTOU SAINDO PASSANDO PRA TI BUSCAR •G• NÃO VOU CONSEGUIR SAIR AGR, VAI TER PROVA SURPRESA AS 14:40, DESCULPA•
OT • SEM PROBLEMAS, ASSIM QUE CHEGAR ME AVISA, bjs•
G• tá ok, 😘 bjs! •
..................................
15:30 🕞 - Pós Prova.Acabo de entregar a prova pro professor e fico apreensivo pois não sei se me sair bem.
Fico conversando com uma de minhas colegas e a mesma diz que fizeram isso pra tirar uns bolsistas do campus.Começou a piorar, eu só bolsista, Agora o porque de estarem fazendo isso....
Fico mais nervoso do que já estava, Resolvi ir andando pra casa pra pensar um pouco, cheguei por volta das 16:10 uma caminhada boa.*MENSAGEM DE TEXO*
G• Cheguei agora! Cansado e apreensivo.
OT• Por que o que houve?
G• acabei descobrindo que a prova era para tirar os bolsistas da escola.
OT• mais eles não podem fazer isso. Não é ?
G• pelo visto podem...
OT• calma, pode ser só uma fofoca mal contada, amanhã vemos isso direito.
G• tá bem... vou descansar pra arrumar as coisas aqui, o Zé e o Caio chegam hoje a noite.
OT• ok, se cuida, bjs te amo. Assim que acabar me liga.
G• bjs, ligo sim.
...............................
Quando o Otávio falou esse eu te amo, lembrei do Allan na noite passada que também disse um eu te amo. Falar nisso, por onde ele anda?Resolvi ir até o quarto do mesmo, que pela entrada vejo que já não está em seu quarto. Ando em direção a lavanderia para botar as roupas sujas pra bater, quando me deparo com algumas roupas no chão femininas....
*Gabriel* - Mais de quem é isso ? - vou andando procurando alguém na casa.
Quando chegar na sala vejo a última coisa que queria ter visto neste momento, Allan deitado pelado com uma mulher.
*Gabriel* - ALLAN! o que é isso ?
*Allan* - O que ? - disse acordando tentando entender oq se passava.
*Gabriel* - Sério isso cara ?
*Garota* - tá tudo bem Alanzinho ? Quem é esse ?
*Allan* - É só um viado que mora aqui também. - disse tentando se fazer de machão.
*Gabriel* - engraçado que não é isso que você me diz nas madrugadas me fudendo no depósito da cozinha. 😤😤
*Garota* - O que ? Você come viado ? Ficou louco...- disse a mesma batendo nele.
*Allan* - Cê vai acreditar nesse aí ? Claro que ele tá mentindo pra querer se aparecer. - 👿 disse me fuzilando pelos olhos.
*Gabriel* - Não é o que a tatuagem de foguinho na virilha dele fala quando tá atrás de mim. - 😮💨🥱😎
*Garota* - AAAAAH . Como ele sabe dessa tatuagem? - a mesma joga uma revista nele que o mesmo fica sem palavras.
Enquanto a garota dava chilique eu voltava pra lavandeira pra arrumar as coisas. Vejo o Allan tentando se explicar pra mesma que nem sequer houve, vejo a sair batendo a porta e logo ele se vira pra mim apenas de cueca cinza com a mão na cintura.
*Allan* - Valeu Mesmo Oh Mané. - 🤨😒
*Gabriel* - Ah que isso, qualquer coisa tô aqui. - 😉☺️
Allan se vira indo para o seu quarto zangado demais pra falar alguma coisa.
Enquanto isso as horas se passavam e eu terminando de arrumar tudo.
Fiz o lanche:
•Café
•suco
•torta de chocolate
•bolinho de chuvaTermino tudo e subo para o quarto, vou ao banheiro e tomo um banho longo, sentindo a água percorrer por todo o meu corpo. Antes que eu pudesse reagir sinto alguém atrás de mim no box e quando me viro me deparo com o Allan.
*Gabriel* - ALLAN... Saiu, anda!
*Allan* - Ah qual é, deixa eu banhar com você ! - disse se esfregando em mim pra ficar embaixo do chuveiro.
*Gabriel* - Você tem um quarto e um banheiro com chuveiro. - 😒🤨
*Allan* - Aqui a água é mais quentinha.
*Gabriel* - ai que odioooo, vou começar a trancar esse quarto.
Saio do banheiro que logo o Allan vem atrás de mim molhado.
*Allan* - Ei!!!
*Gabriel* - O que é !
Assim que me viro para o mesmo, sinto ele me puxar pela cintura e lascar um beijo em mim. Um beijo demorado, calmo e forte.
*Gabriel* - Por que você tem que toda vez fazer isso ? - digo olhando nos olhos dele.
*Allan* - Por que eu não aguento mais ter que dividir você com aquele Outro.
E assim ele sai do quarto me deixando sozinho pensando.
........
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanficA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.