*Otavio*
Quando eu estava prestes a beijar o Gabriel, escutamos alguém abrir o portão do depósito. Nisso, o Gabriel me deu um empurrão se afastando fazendo eu bater na quina da parede.
Zelador* - ué o que estão fazendo aqui?
_ Obrigado ! - digo e saio correndo com o Gabriel.
Chegando próximo ao seu lote eu me pego segurando a mão do mesmo e não queria soltá-lo.
*Gabriel* - Já pode me soltar se quiser...- disse me olhando com esse olhos brilhantes.
Otávio* - Não até fazer isso.
Gabriel* - Isso o que ?
Puxo o Gabriel pela cintura dando um beijo muito forte e molhado nesses lábios rosados.
Ficamos assim um tempinho até que o mesmo se afasta dos beijos.Gabriel* - Ai Otávio, assim você me deixa sem graça.
Otávio * - Sem graça fico eu se não te beijasse. - 😏
*Gabriel* - A gente não devia...
Otavio* - É eu sei.
_ Mas eu não consigo ficar longe de voce.
_ Se soubesse o quanto eu queria te pegar dentro daquele depósito...*Gabriel* - Eu sentir - 😎🙂↔️
*Otavio* - Sentiu oq ? 🤨
*Gabriel* - O quanto você queria me agarrar, deu pra sentir nas suas calças. 😎
*Otavio* - hahaha... deu é... eu queria sentir era você em cima de mim - digo chegando próximo a ele e segurando firme em sua cintura.
*Gabriel* - Otávio, para! A gente não vai fazer isso. - disse ele tentando sair de mim.
*Otavio* - Fazer oq eim..😏😈
_ Mal cheguei perto de você!*Gabriel* - Cê gosta de ser marrento né ? 😓😒
*Otavio* - E você gosta desse Marrento. 😈😎
_ Ou vai dizer que já me esqueceu...*Gabriel* - Esquecer eu nunca esqueci, mais não quero te beijar e depois ficar esperando tua boa vontade em vim falar comigo de novo.
*Otavio* - Eu não Vou sumir bebê, fica despreocupado.
Ate que estávamos indo bem, consegui beijar o Gabriel que o mesmo se entregou pro beijo e logo entrelaçou seu braço sobre meu pescoço. Assim que as coisas estavam esquentando, sinto alguém nos olhando.
*Otavio* - Peraí, só um momento.
*Gabriel* - O que foi ?
*Otavio* - tem alguém aqui...🤨😡
Antes que eu pudesse ver, vi bem de longe alguém se mexendo na moita e sumiu....
*Gabriel* - Quem era ? - perguntou tirando as chaves do bolso.
*Otavio* - Eu não sei, alguém que deve ter um bom motivo pra ficar nos vigiando....
*Gabriel* - Vem vamos entrando.
Fico encarando a moita e pensando em quem seria uma hora dessa espionando Gabriel. Entro no lote e fecho a porta na chave e vou direto pro quarto dele.
*Gabriel* - Quer comer alguma coisa ?
*Otavio* - eu até queria...😈😏🥵
*Gabriel* - Para de saliência Otávio. Eu tô falando sério.
*Otavio* - Eu também. Você sabe quanto tempo tô sem esse seu cuzinho apertadinho ? -🥵😈
*Gabriel* - Hum ?🧐
*Otavio* - Um tempão, então anda logo. Se não eu como você assim mesmo.
...................................
Gabriel*Estava no quarto com o Otávio esperando o mesmo responder o que queria comer, mais ele só pensava em querer fazer graça.
*Otavio* - Vaai, só um pouquinho, eu prometo fazer com carinho. - disse pulando em cima de mim me dando uns selinhos.
*Gabriel* - Vou pensar no seu caso...
O mesmo já tava ficando pelado no meu quarto tirando suas roupas e ficando só de meia, pulou em cima de mim e veio tirando minha camisa e beijando meu pescoço. O clima já tava meio quente, o mesmo só me pôs de lado e deitou atrás de mim forçando o pau dele sobre mim. E entrou com facilidade.
*Otavio* - Puxa, olha como seu cuzinho já tá todo larguinho..🥵😈😏
_ achei que estaria bem apertadinho..
_ tem andado dando esse cuzinho pra alguém eim? - assim ele deu duas socadas fortes.*Gabriel* - N-nao. Só pra você ! 😈😮💨 - digo tentando deixá-lo cheio de tesão.
*Otavio* - Aé, esse cuzinho é só meu é... então toma socada...
O mesmo começou a da altas estocadas enquanto eu só conseguia gemer de prazer e ficar empinado pro mesmo, que não demorou muito já anunciou que ia gozar e gozou dentro do meu cuzinho deixando ele cheio de leite. 🥵
*Otavio* - Aaaah Caralho, que delícia. 🥵😈😏😮💨😮💨😮💨
_ tava com muita saudade disso. 😮💨*Gabriel* - Tava era ?
*Otavio* - Um pouco. 😏😏😏
*Gabriel* - Tá certo.
Apesar do Otávio e eu estarmos brigados, o sexo ajudou muito nos dois a conversarmos sobre nosso relacionamento. Não estava sendo saudável os dois ficarem longe um do outro, decidimos darmos único a um novo ciclo, sem mentiras e sem esconder nada de ninguém, e até mesmo esquercermos o passado apartir de hoje.
Nisso fomos nos arrumar para curtimos a festa da have de favela no acampamento. Nada ia nos tirar a paz.
.......................
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanfictionA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.