Sem saida

48 1 0
                                    

Allan*
      *Aniversário do Caio*

Resumo:
   - Estávamos na balada e até então estava tudo bem, fui onde meus amigos que estavam lá falando sobre pegar a metade da escola. E então eles perguntaram se eu tava degustando viados e eu apenas rir e não disse nada.
Na mesma hora um deles me fizeram chamar uma menina e ficar com a mesma pra provar que eu ainda tava pegando mulheres.
Chamei a Luísa que já tava dando em cima de mim a tempos e chamei para a cozinha e ali ficamos nos beijando e logo fui tirando sua roupa e começando os trabalhos, eu metia nela com tanta força que a mesma ficava gemendo alto sem censura alguma... ficamos ali uns 30minutos e nada e do nada veio em mente Gabriel e eu no banheiro e comecei a fude-lo com mais força lembrando dele e imaginando fudendo o mesmo, assim demorou muito eu gozo e saio de cima da mesma que ficava elogiando e perguntando quando que ia ter novamente.... Eu apenas peguei minha bebida e voltei pra festa.

Fiquei procurando o mesmo e não o achei. Vou até o Caio e pergunto sobre o mesmo e ele diz que não tinha o visto mais. Pego o celular e começo a ligar para o mesmo que só dá caixa postal.

Saio da boate e não o vejo. E assim volto para a festa e fico lá bebendo com os meninos do campus, pensando onde que ele estaria, o Dilton vem até mim e me entrega a pulseira do Gabriel que tinha dito que tinha encontrado perto da porta da cozinha, logo me veio em mente se ele teria visto algo.

*Allan* - Dilton, você viu o Gabriel ?

*Dilton* - Cara vi ele saindo com alguém da boate mais não cheguei a ver quem era, o que foi ? Não fez direito e ele partiu pra outro foi ?

*Allan* - Quase isso... - apenas bato em seu ombro e saio direto pra casa.

Chegando em casa entro e vou direto para o seu quarto e não o encontro...

_ Onde Cê tá Garoto ? - digo sentando em sua janela.

Demora muito volto para o meu quarto
...06:30

Me levanto e vou direto a cozinha sentindo um cheiro de bolo assado e café. Sabia que ele já tava em casa.
Apenas desci me lembrando da noite passada e fiquei calado esperando vê se ele falava algo. É nada.

Quando no meio da conversa o Dilton solta dizendo que viu ele saindo da boate com o Otávio, levanto minha cabeça olhando para o mesmo que me olhava assustado e fico apenas calado com raiva. 😤

Assim ele sai com o José para fora e eu vou pegar minhas coisas no quarto e quando me viro vejo Caio na porta.

_ Ah é você, o que quer ? - digo pegando meus livros e pondo na bolsa.

*Caio* - Ah sei lá, passei aqui pra saber se você não tava querendo algo.

*Allan* - Tipo o que ? 😠 - digo um pouco irritado sabendo o que tava se passando aqui.

*Caio* - Tipo, um amigo ou Um ombro amigo, pra talvez fazer algo que amigos possam fazer pra ajudar, sabe só nós dois.

Assim que ele botou os braços em meu ombro, apenas me viro e agarro seu braço.

*Allan* - Escuta aqui, não é por que você  ficou sabendo que eu fiquei com seu amigo que eu vou ficar com você Viadinho.

_ e se encostar em mim de novo, eu conto pro seu namoradinho que faz quando ele sai pro serviço o dia todo. - digo e vou saindo pro curso.

Quando vou chegando no campus encontro o Otávio conversando com um de seus amigos e vou até o mesmo.

*Allan* - Escuta aqui seu bandidinho, se eu souber que você saiu com o Gabriel de novo, eu não respondo por mim entendeu.

*Otavio* - É mesmo Allan, eu não vejo a hora de poder revidar apenas me defendendo e quebrando essa sua cara de playboyzinho metido.

*Allan* - Você tá avisado marginal, a próxima eu conto pro Gabriel....

_ O que ? - diz Otávio me cortando..

*otavio* - que eu já fui preso, vai lá. Aproveita e conta o motivo detalhado e fica atento que pra mim sair daqui também não preciso de muito.

Disse o mesmo me olhando e me encarando.

*Allan* - o Gabriel não ia ficar com alguém como...

*Otavio* - Como eu ? Acho que ficaria sim, se não ele não me beijava que nem me beijou ontem um beijo quente e doce com sabor de morango..😏😈

Quando me preparo pra da um soco na cara do Otavio vejo os seguranças passando.

*Otavio* - Hehe, até mais playboy

Esse cara me dava ódio demais......

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora