Convite feito

44 3 0
                                    

Gabriel*

Chegando ao campus, fui direto com o Caio para o Auditório. Hoje ia ter palestra e eu não podia faltar, o Caio não gostava muito, mais eu preferia ouvir a palestra do que ter que ficar esperando na sala sozinho o 2°horário de aula.

*Caio* - E mas uma vez nesse inferno de palestra. - disse bufando 😮‍💨

*Gabriel* - Ah que isso Caio, nem é tão ruim assim.

*Caio* - Não é, eu não entendo nada que eles falam, isso me deixa ansioso.

Estávamos entrando no auditório quando vi o Otávio se aproximando e nos comprimentando.

*Otavio* - Olá, Bom dia Meninos. - 😄

*Caio* - Bom dia Novato.

*Gabriel* - O-oi, Bom dia - cheio de vergonha.

*Otavio* - Eeh, então. Vocês também vão assistir a palestrara do professor ?

*Caio* - Na verdade, só o Gabriel, eu venho só pra fazer companhia pra ele mais acho que já encontrei alguém perfeito, não é mesmo Bieu?

*Gabriel* - Ah Clarooo. Por que não ? 🙃🥹☺️ - digo nervoso demais

*Otavio* - Você gosta desse tipo de palestra ?

*Caio* - Não só gosta como ele prefere assistir isso do que ir ao cinema sozinho.

*Otavio* - Sério? 😃

*Gabriel* - Digamos que sim..

*Caio* - Então é isso, tchau meninos, se divirtam... e Otávio, não se esquece de convidar o Gabriel pra sair.

Assim que caiu disse isso, ele sai e me deixa sozinho com o Otávio que por fim ficou só rindo todo sem graça.

*Gabriel* - Então, vamos entrar né.

*Otavio* - Claro, eu te acompanho.

Assim ficamos a palestra toda conversando sobre o assunto, e falando sobre coisas aleatórias até ele chegar no ponto que eu não queria....

*Otavio* - Então, mudando de assunto, eu vi que você curtiu um storys meu e depois fingiu que não curtiu. 😏🙂‍↕️

*Gabriel* - A-ah foi sem querer, eu não...

* Otavio* - Que isso, não precisa se explicar, eu gostei..😏🙂‍↔️

*Gabriel* - Sério ? Eu também gostei..

O Otávio deu uma olhada em mim como se fosse me comer vivo...

*Otavio* - E de qual parte você gostou mais ?

*Gabriel* - Aaaah...éé.....eu não sei ao certo. - digo todo me tremendo de vergonha.

*Otavio* - Tá certo, depois a gente vê isso, mais então, o que vai fazer hoje a noite ?

*Gabriel* - O que faço de sempre, estudar, estudar e estudar....📚 😞😔

*Otavio* - Eita, mas se bem que hoje você poderia me dá a honra de levá-lo pra passear não acha ?

*Gabriel* - Quem sabe não é mesmo ?

*Otavio* - Esse é o meu número. - ele pega um papel e anotado me entregando.

*Otavio* - Me chama, fico no aguardo. Eu já vou indo, vou ter prova de cálculo .

*Gabriel* - Tá bom então, eu vou chamá-lo. - digo o abraçando e o mesmo me beija bem perto da minha boca.

*Otavio* - Até logo Bieu, 😏😎

O mesmo saiu se virando e piscando pra mim, que quase não me segurava em pé. Eu apenas salvei o seu contato e fui pra minha sala.
As aulas continuaram normais com o Caio enxendo meu saco perguntando o que tínhamos conversado. Apenas resumi a história pra ele e disse que tinha me dado seu contato, que logo o mesmo ficou pulando de alegria dizendo que eu ia sair da zona da amizade.

*Caio* - Isso é bom, agora você vai ter um peguete .😜😛😉

*Gabriel* - O que ? Nada a haver, eu só vou sair com ele.

*Caio* - e você sabe que quando fala em sair, é pra Sair...se é que me entende. 😈😏

*Gabriel* - Ah para com isso, nada a haver.

_Ai o que aconteceu com o Allan ? - digo olhando para a mesa vazia do mesmo.

*Caio* - Não sei, com certeza deve tá com alguma menina no banheiro.

_Esse aí não tem jeito.

*Gabriel* - Ele não tem jeito mesmo.

*Caio* - Por que, como assim ? Você sabe de algo e não tá me falando.

*Gabriel* - Ai, ontem eu levantei pra beber um copo de leite e o mesmo tava trepando com uma menina na pia da cozinha.

*Caio* - O que ? 😦 e o Zé sabe disso ?

*Gabriel* - Não é você também não vai contar pq quem vai sair como fuxiqueiro sou eu.

*Caio* - Mais se ele soubesse...

*Gabriel* - Ele não vai saber !!!🤨

*Caio* - Tá tá bom... minha boca é um túmulo.

Nao sei não, toda vez que o Caio fala que a boca dele é um túmulo; aí que ele conta tudo. Vai sobrar pra mim.

As aulas acabaram e nós voltamos de Uber pra casa. Subo para trocar de roupa e vejo a mensagem do Zé dizendo que não era preciso eu fazer almoço contando com ele.

*Gabriel* - Ai pelo menos hoje eu tô livre da cozinha. - digo me deitando e descansando um pouco.

Assim resolvo mandar mensagem para o Otávio que logo me responde e trocamos algumas mensagens e assim o mesmo quis vir até aqui pra estudar comigo. Achei estranho mais aceitei, não tínhamos muitas matérias juntas somente a de cálculo. Enfim, me arrumei e fiquei esperando o mesmo.
.....................
Continua
.............

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora