Encurralado

47 2 0
                                    

Gabriel*

Terminei meu relatório e fui para o refeitório. Hoje as aulas eram integrais por passaríamos 2 semanas em um acampamento em prol do meio ambiente e pesquisas. Assim, fui logo almoçar, peguei arroz, feijão, macarrão e frango e uma melancia 🍉.

Me sentei e fiquei comendo em paz até que Allan senta na minha frente e fica me olhando.

*Gabriel* - Ah, Oi!

*Allan* - Não vem com a oi... Você saiu com o Otávio no dia da festa do Caio e eu quero saber o por que ?

*Gabriel* - Allan, me diz uma coisa. Por que você entrou comigo de mão dada ? Foi pra mostrar algo pros seus amigos ou pq você sabia que o Otávio estaria lá e queria fazer ciúmes ?

*Allan* - E por que haveria motivo ? A gente não tava junto ?

*Gabriel* - tava , será Allan?

*Allan* - Vocês são tudo estranhos...

*Gabriel* - Vocês quem Allan? VIADO?

*Allan* - Isso já é você que tá falando.

*Gabriel* - Olha aqui, eu não sou nenhuma criança e com certeza não sou nenhuma dessas meninas que você fica e depois joga fora.

*Allan* - Do que você tá falando ?

*Gabriel* - Você sabe muito bem do que eu tô falando Allan, não se faça de bobo!

_ Eu vi você e a luiza na cozinha. - parecia que estava gostando.

*Allan* - Você viu ? 😳

*Gabriel* - É eu vi. E você mais sínico ainda vem querer fingir naturalidade não é Allan.

*Allan* - Olha, desculpa. Eu não fiquei com ela pq eu quis. Acredita em mim.

*Gabriel* - acreditar em que Allan ? Cada vez que você abre a boca sai uma mentira mais suja que a outra.

*Allan* - Os meninos ficaram enxendo o meu saco pq entrei com você de mãos dadas e ficaram perguntando se eu tinha virado pro outro lado então eu meio que...

*Gabriel* - Que pra ser mais homem você resolveu ficar com a luiza que é quase um biscoito na boca do povo.

_ Ah por favor Allan. Quer saber, me deixa tá, você já demonstrou quem você é e esquece o que aconteceu no banheiro. E nunca mais entra no meu quarto quando eu estiver banhando. - digo e saio do refeitório o deixando sentando me olhando.

Saio do refeitório e vou direto para o Banheiro, me apoio na pia e me abaixo para lavar meu rosto.... Quando levanto me espanto com o Otávio atrás de mim escorado na porta.

_ Aaahhh 😯 - me espanto me virando pra ele.

*Otavio* - Ei Calma, sou eu ! 😬

*Gabriel* - Pensei que fosse o...

*Otavio* - Allan !

*Gabriel* - É, a gente tava...

*Otavio* - Conversando no refeitório? Eu vi, você não precisa se explicar pra mim. Eu confio em você ! - disse o mesmo vindo pra perto e me impressão na pia.

*Gabriel* - Otávio, alguém pode aparecer...

*Otavio* - Idai, eu sou muito bem resolvido com minha vida. Qualquer coisa eu dou um soco na boca de um e tudo acaba bem...- 😏😎

rimos juntos....e logo nos beijamos ali mesmo, um beijo quente e demorado, babado e ao mesmo tempo suave...

Demora muito eu sinto algo na minha barriga, uma coisa grossa e dura...

*Gabriel* - O que é isso ? 😅🫣😳

*Otavio* - Ah desculpe, não consigo controlar quando tô perto de você - 😈😏😎😌

*Gabriel* - Vamos parar por aqui né pra não irmos exagerar demais. - digo me saindo da frente dele e o puxando pra fora.

*Otavio* - Você tá me devendo um encontro, ou estou errado ?

*Gabriel* - Falar a verdade você que fugiu lá de casa né então não foi culpa minha...

*Otavio* - É verdade, Você me pegou. - disse me abraçando e beijando meu pescoço.

*Gabriel* - Se você não parar com isso o povo vai achar que a gente tem alguma coisa . - digo me virando pro mesmo.

*Otavio* - e não estamos tendo alguma coisa ? - disse me beijando.

*Gabriel* - Não sei, estamos...- 😅🫣

Assim que digo isso Otavio se ajoelha e me pede em namoro no meio do pátio...

*Otavio* - Gabriel, meu bem, você aceita ser meu namorado ? 😀

*Gabriel* - Meu Deus Otávio, levanta... eu aceito. Levanta anda, tá todo mundo olhando.

Assim Otavio levanta e beija Gabriel com um beijo quente e forte sem ligar para quem esteja olhando. Assim o mesmo sai em direção a saída do Campos com o Gabriel em sua moto.

Chegamos na porta de Casa e o mesmo me deixou parando a moto e me puxando pra um beijo 😘, e alisando minha bunda e dando um tapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na porta de Casa e o mesmo me deixou parando a moto e me puxando pra um beijo 😘, e alisando minha bunda e dando um tapa.

*Gabriel* - ei, alguém pode ver. - disse envergonhado.

*Otavio* - Vai acostumando que apartir de hoje isso tudo vai mudar, você é meu agora e não vai escapar. - 😎

*Gabriel* - Tá bom Garanhão..... Cê não quer entrar pra lanchar mesmo ? Eu faço um chocolate quente com umas panquecas.

*Otavio* - Acho melhor deixarmos pra próxima, deixa a poeira baixar com o tal do Allan.

*Gabriel* - Eu não ligo pra Allan , alguma hora você vai ter que vir aqui.

*Otavio* - Pode até ser, mas hoje não, não quero estragar nosso dia quebrando a cara daquele playboy.

*Gabriel* - Tudo bem, você tá certo! Então deixa eu ir, tenho que arrumar as coisas e fazer o jantar.

*Otavio* - Vai lá, e olha...Saiba que eu já te amo desde o dia que te beijei aqui.

Falou e me puxou para um último beijo, ficamos um pouco se beijando e ele deu partida na moto....
Senti alguém me olhando, me virei pra casa e vi o Allan na janela dele me olhando.

_ Vai começar..... - digo e entro pra casa.

...............Continua.........

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora