Gabriel* - 17:40 🔥
Saio do lote em direção a fogueira antes de escurecer para encontrar os meninos. Assim que chego na fogueira não encontro o Zé e o Dilton, Mais esbarro no Otávio que tava lindo como de costume.
O mesmo só me olhou e virou a cara pro outro lado fumando um cigarro...Me viro pra sair e seguro o choro que já tava querendo aparecer.
Vou no refeitório e encontro os meninos conversando...*Gabriel* - Ei, vocês não iam me esperar na fogueira ?
*Dilton* - Olha que ele tá um Gato ! É isso aí baixinho...
*Ze* - Não liga pra ele, Iae, tá tudo bem ? Seus olhos tão brilhando.
*Gabriel* - Eu esbarrei com o Otávio na fogueira que viro pro lado e nem me deu bola 😪
*Ze* - Não fica assim, Bola pra frente lembra ?
*Gabriel* - Tá bom, então vamos ?
*Dilton* - Vamos! Tô querendo beber e dançar.
Chegando na fogueira já anoiteceu, era por volta das 18:30 e estávamos dançando ao som de Katy Parry, quando sinto alguém me tocando por trás. Me viro e vejo que era o Yuri.
*Gabriel* - Ah Oiii.
*Yuri* - Eai, achei que Cê não vinha..
*Gabriel* - Eu também hehe...
*Yuri* - Bebe ai, Cê tá muito sóbrio.
Assim que coloquei a bebida na boca e engoli, sentir que era uísque puro que desceu rasgando...
*Yuri* - Caralho, bebeu foi tudo. Vai com calma que cu de bêbado não tem dono 😎
*Gabriel* - É mais eu ainda não tô bêbado, então ainda tem dono ☺️
*Yuri* - Por enquanto 😏😎🔥
Quando ele falou isso, subiu um fogo imenso em mim que fiquei com vontade de subir em dele e beija-lo ali mesmo...
Mais lembrei que não tinha o que esconder e por que não né ?Criei coragem e partir pra ação...
Beijei o mesmo ali mesmo que arregalou os olhos e segurou minha cintura forte e começou a sacrificar minha boca, mordendo meus lábios e dando bitocas leves.*Dilton* - É isso aí muleke, vai pra cimaaaaa 🥵😃🔥
Quando termino de beijar o mesmo estando na ponta do pé por ser maior que eu, sinto uma sombra do lado da gente me olhando bem sério. Quando viro olho o Otávio com ódio fuzilando o Yuri.
*Yuri* - Eai Caraaa...- antes que pudesse falar Otávio lasca um murro no rosto do Yuri.
*Otavio* - FILHO DA PUUTA 🤬
*Yuri* - Qual é irmão, o que te fiz ? 😳🤨 - disse passando a mão na boca tirando uma gota de sangue.
*Otavio* - Sério Cacetee. Tu beija meu ex e ainda vem querer perguntar o que fez ? - falou gritando com ódio do Yuri.
Eu estava entre os dois tentando segurar o Otávio.
*Yuri* - Então ele que é o carinha que tu tá amarrado parceiro ? - disse o mesmo apontando pra mim tentando entender.
*Gabriel* - Eu não tô entendendo mais nada...- digo olhando pros dois e me afastando.
_ Vocês se conhecem ? 🤨*Yuri* - Claro mano, o Otávio é meu irmão.
*Gabriel* - O que ? 😨
*Yuri* - É, não somos de sangue, mais ele é meu irmão. Minha mãe adotou ele quando era menor. E hoje é meu parceiro e braço direito.
_ Oh irmão; foi mal aí eu não sabia que ele era teu.*Gabriel* - Peraí, eu não sou de ninguém. Ele terminou comigo então não tem nada de TEU aqui. - digo furioso pelo ocorrido.
*Otavio* - Vê se fica esperto. - 😒🤨 - disse me olhando.
*Gabriel* - Idiota! - reviro os olhos e saio com os meninos pra longe dali.
.....................................
Otávio *Durante esse tempo sem ver o Gabriel, ele quis vir passar as férias logo aqui ?
Ele vai me tirar do sério. Não consigo ficar longe dele, tô vigiando o mesmo desde quando saiu da minha vista na fogueira, fui pego de surpresa.Olho o Allan indo pro matagal junto com duas garotas... esse daí foi só acabar com o relacionamento alheio pra ficar nesse inferno.
Assim que volto do refeitório, volto a fogueira para beber e vê o Gabriel, ele tava lindo agora mais cedo. Esse Muleke tira minha marra todinho.
Quando tô chegando perto da fogueira vejo alguns gritos e quando olho o Gabriel e o Yuri se beijando sobe uma ira em mim de vê o Yuri pegando o que é meu que vou até os dois e quando eles se desgrudam, não penso duas vezes e dou um soco no Yuri que logo caiu no chão....
Depois da confusão. Gabriel saiu em direção a cachoeira com os amigos e eu fui atrás escondido querendo falar com o mesmo.
Quando o Zé e o Dilton se separam dele deixando o mesmo sozinho na cachoeira, vejo o Gabriel tirando a roupa e meu pau já começa a dá sinal, que ódio que eu não consigo controlar quando é com ele...Assim que vejo o mesmo pelado de costa com aquela bunda perfeita redondinha, me da um tesão que tiro minha roupa ficando pelado.
Assim que ele mergulha eu corro pro riacho pra chegar por trás do mesmo em silêncio....
Até que.......................CONTINUAA........
Zzzzzzz..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Bieu ♥️ - Entre Mundos
FanficA História Relata a vida conturbada de um Garoto que Resolveu se mudar e morar com alguns amigos. Nisso, ele acaba vivenciando Pedaços de caminhos que o fizeram seguir um rumo diferente.... Entre amor, romance, brigas, amizades e entre outros.