A verdade nua e crua

30 0 0
                                    

Final de semana Chegou, e como não ia fazer nada no Sábado, fico na minha cama deitado pensando em tudo que aconteceu e o por que disso acontecer.

Hoje ia sair com o Otávio, só nós dois, Não sabia ao certo onde íamos mais, resolvi me arrumar e ficar esperando o mesmo chegar.

Já era 11:40 e escuto uma zoada lá fora, como se fosse briga. Resolvo sair do quarto, abri a porta e a zoada ficou mais alta, me viro pra escada e vou descendo indo em direção a sala, quando vejo Allan e Otávio brigando, e o Zé e Dilton tentando apartar....

*Gabriel* - Mais, o que é isso ? 😐😟

*Dilton* - Bieu, melhor não perguntar agora. - disse tentando puxar o Otávio de cima do Allan.

_ EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO...- gritou Otávio em cima do Allan.

*Gabriel* - Ei, Otávio PARAA! - digo puxando o mesmo pela camisa, mas é em vão.

*Otavio* - FILHO DA PUTA, ISSO É PRA TI APRENDER A NÃO MEXER COM NAMORADO DOS OUTROS..😤🤬

Seguro o braço do Otávio pra ele não continuar batendo no Allan, e tento puxa-lo para longe dali, logo Allan se levanta e fica olhando pra nós dois.

*Gabriel* - Mais o que foi ? - 🤨 Pergunto pros dois.

*Allan* - Eu não fiz nada, foi esse aí que veio que nem louco quando abrir a porta.

*Otavio* - Para de ser Sínico CARALHO 🤬 Não te faz de inocente que eu já sei de tudo.

Assim, eu olho pro Allan e o mesmo olha pra mim sem acreditar...

*Gabriel* - Sabe O que Otávio?

*Otavio* - O Vini me contou que ontem viu você chorando no banheiro por que o Allan tava tentando te pegar a força.

_ Eagora ele vai PAGAR POR ISSO..- disse tentando partir pro Allan.

*Allan* - Foi isso que ele te contou, aquele mentiroso de uma figa. - diz Alan encarando Otávio.

*Otavio* - Então é verdade seu filho da Puta...

*Allan* - A única verdade é que eu nunca pegaria seu namoradinho a força. Até por que eu não preciso disso.

Olho pro mesmo tentando decifrar oq ele ia fazer....

*Otavio* - Do que Cê tá falando...

*Zé* - Meninos, acho melhor vocês sentarem e conversarem. Acho que tem alguém tentando enganar os dois pra fazerem sair na porrada.

*Dilton* - Eu também acho isso...

*Otavio* - Eu não sei o que você é ou o que pensa que é, pra ficar falando desse jeito com O Gabriel.
_ Eu sempre vi seu olhar diferente pro Gabriel e não é de hoje.

*Allan* - Então Cê deve saber que..

*Otavio* - Do que, FALA, ANDAA!

Fico imóvel olhando pro Allan com os olhos já em lágrimas. O mesmo me olha e fica o olhar em mim, eu apenas aceno com um não com a cabeça...

*Allan* - Desculpa, mas eu vou falar...

*Otavio* - então desembucha logo.
_ O que tanto você quer jogar na minha cara que tá esperando faz tempo ela falar?

*Allan* - Esse tempo todo eu tentei separar você do Gabriel por que, EU AMO ELE.
_ Toda noite que ele vinha tomar leite pra dormir depois de estudar, eu ficava esperando o mesmo pra ter a chance de pelo menos beijar ele. Mais ele tentava se sair de mim, mais eu fiz de tudo pra que ele se apaixonasse por mim.

*Gabriel* - N-nao...- digo chorando olhando pro mesmo.

*Allan* - Eu não posso mais fingir que isso não tá acontecendo, olhar pra você me faz perder tudo oq eu sabia sobre mim, e te beijar e tentar algo com você, era algo insaciável pra mim....
_ Não sei como vai ser daqui pra frente, mais é isso, não podia mais guardar isso pra mim. Desculpa - falou olhando pra mim e saindo.

Otávio ficava imóvel no sofá sem saber o que fazer ou o que falar. Eu tentei chegar perto dele mais o mesmo não deixou.

*Gabriel* - Ottor...

*Otavio* - NÃO!

*Gabriel* - P-por favor...

*Otavio* - Como você não me contou uma coisa dessas....deixou isso tudo acontecer em silêncio por que ? Por que gostava ?

*Gabriel* - N-nao, eu...

*Otavio* - O que ? Vai me dizer que era inocente? - 🤨😪
_ Eu cansei de ser enganado.

Disse saindo em direção a porta. Antes que ele saísse eu o peguei pelo braço.

*Gabriel* - Por favor me deixa explicar, eu sei que errei em não ter dito nada, mais eu não queria que isso acontecesse.

*Otavio* - Não queria, mais já aconteceu Gabriel, se não tivesse sentimentos por ele você nem teria feito nada disso...eu já devia saber.

*Gabriel* - Eu te amo...pfv não me deixa 😭😮‍💨😪

*Otavio* - Não pode amar duas pessoas...- disse saindo abrindo a porta do carro e entrando dando partida.

Fiquei ali chorando o que pude sem saber o que fazer....apenas corro pro meu quarto e me tranco ficou deitado chorando.

......................
Continua........

I am Bieu ♥️ - Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora