Cap 04-A vingança começa

66 3 4
                                    

1 mês depois
Barbara já havia aproveitado sua filha e seu neto ao máximo,pois sabia que depois eles a rejeitariam.
Na cadeia
Camilo tava na sala de espera,quando Barbara aparece.
Camilo:O que faz aqui,Barbara?
Barbara:Te ver apodrecer nesse lugar e principalmente... Me vingar da sua familia.
Camilo:Vc vai presa de novo.
Barbara:Não vou,pq já tenho aliados,Camilo. Quero que saiba que vou me vingar e vc não vai poder fazer nada,pq vai apodrecer nesse lugar. (Diz e sai.)
Na Fazenda Elizalde
Santiago e Miguel tavam ajudando Fernanda e Eduardo com as malas,quando Barbara aparece.
Barbara:Voltaram rápido da lua de mel.
Fernanda:Não queria ficar longe da minha familia.
Santiago:Viajaram muito?
Fernanda:Lugares incriveis,Santiago.
Santiago:Que bom.
Eduardo:E a Lactos?
Santiago:Tá se recuperando rápido,a hiena tá ajudando muito. (Diz e Barbara e Eduardo se encaram. Fernanda,Miguel e Santiago entram e Eduardo se aproxima da inimiga.)
Eduardo:O que vc aprontou durante esse tempo?
Barbara:Nada,mas não significa que vou deixar minha prisão passar em branco.
Eduardo:Não se atreva,hiena ou...
Barbara:O que? Vai me prender de novo? Sinto
em lhe informar Juarez,mas pela lei eu não posso voltar pra cadeia em menos de 1 ano. E 1 ano dá pra fazer tanta coisa.
Eduardo:Vc quer vingança.
Barbara:Quero. Espero que tenha aproveitado seu casamento,pq ele pode não durar muito. (Diz e sai.)
No quarto
Aurora:Não vou embora,Barbara.
Barbara:Aurora,eu vou começar a vingança contra os Elizalde e quero vc longe.
Aurora:Não vou.
Barbara:Vc é tão teimosa. (Diz e Aurora levanta uma sobrancelha.)
Barbara:Não levanta a sobrancelha pra mim.
Aurora:Eu não vou sair do país e pronto.
Barbara:Vai ficar do lado deles?
Aurora:Não tô do lado de ninguém,mas vc querer se vingar não vai mudar nada.
Barbara:Eles me colocaram na cadeia, me separando de vc.
Aurora:Eu sei,tbm sei que vc tbm foi vítima do meu pai,mas não concordo com esse plano de vingança,Barbara.
Barbara:O Artêmio foi o causador de tudo e os Elizalde perdoaram ele só pq ele tinha sangue deles.
Aurora:Tbm não concordei com isso.
Barbara:Vc é boazinha,nem parece minha filha. Por favor,ao menos sai da cidade com o Santi.
Aurora:Não insiste.
Barbara:Tá,fica aqui com sua familia,só não fique no caminho,não quero te machucar. (Diz e sai do quarto. Gonçalo grita do quarto e Fernanda,Eduardo,Barbara e Liliana vão até lá.)
Gonçalo:Eu não sinto minhas pernas.
Fernanda:O que? (Pergunta e Eduardo avança no pescoço de Barbara.)
Eduardo:O que vc fez?
Barbara:Me larga.
Liliana:Eduardo,solta ela. (Diz se aproximando
dele e Eduardo solta Barbara e ela bufa olhando pra ele.)
Barbara:Eu não fiz nada,Juarez.
Fernanda:Pai,o que houve?
Gonçalo:Eu não sei,eu fui levantar e não senti minhas pernas e caí.
Eduardo:Vamos pro hospital. (Diz olhando 😡 pra Barbara,que devolve o olhar.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora