Cap 29-Missão Impossivel?

57 1 1
                                    

Eduardo:Já vai. (Diz se afastando e deixando ela na vontade.)
Flor:O Seu Gonçalo pediu uma reunião agora.
Eduardo:Ok,vamos Barbara. (Diz e ao sair, Barbara lança um olhar de desejo puro pra ele.)
Na reunião
Barbara e Eduardo tinham sentado um do lado do outro e a reunião não era nada demais,apenas Gonçalo preocupado atoa. Eduardo vê todos distraídos e passa a mão na
perna de Barbara. Ela sorri,mas desfaz o mesmo ao sentir a mão de Eduardo subir. Ele sorri travesso e ela tenta afastar a mão dele, mas nada. Ele enfia 2 dedos nela e finge estar
prestando atenção na reunião. Barbara mantém a postura e tenta ao máximo não demonstrar o que acontecia ali.
Fernanda:Papai,mas não precisamos de mais
investidores.
Anibal:Aliados nunca é demais,Fernanda.
Eduardo:Eu tenho que concordar com sua filha Seu Gonçalo,realmente não é preciso. (Diz fazendo leves movimentos em Barbara.)
Gonçalo:Barbara.
Barbara:Eu realmente não vejo necessidade, a Lactos tá no topo e... A Power Milk já é uma aliada muito poderosa. (Diz e aperta o braço de Eduardo.)
Steve:Eu concordo. (Diz e Barbara finge derrubar a caneta e se abaixa.)
Barbara:Para agora,Eduardo. (Sussurra se segurando pra não gemer.)
Eduardo:Quero ver quanto tempo vai aguentar. (Diz sorrindo e Barbara pega a caneta e levanta. Barbara começa a suar frio e Fernanda percebe.)
Fernanda:Tá tudo bem,Barbara?
Barbara:É só calor. (Diz e finge mostrar um papel pra Eduardo ficando perto dele.)
Barbara:Para por favor,aqui não. (Diz baixo quase implorando e Eduardo enfia mais 1.)
Gonçalo:Bom,a reunião tá encerrada.
Eduardo:Eu e Barbara vamos ficar, preciso conversar com ela.
Anibal:Ok. (Diz e todos sai. Barbara se contorce na cadeira e Eduardo a beija. Ela geme na boca dele e ele acelera.)
Barbara:Pq,na frente... De todo mundo? (Pergunta com dificuldade e ele sorri.)
Eduardo:Avisei pra não me provocar. (Diz e ela arqueia o tronco,soltando um gemido e fechando os olhos. Ele se abaixa e a chupa ali
mesmo,sentindo Barbara agarrar seu cabelo. Eduardo fica uns 3 minutos ali e Barbara sente um grande alivio ao se derramar na boca de Eduardo. Ele sobe e a olha um pouco suada.)
Eduardo:Resistiu bem.
Barbara:Eu te odeio.
Eduardo:Que ódio diferenciado. (Diz rindo.)
Barbara:Vc vai me pagar caro no jantar de hoje,Juarez.
Eduardo:😅 ok. Consegue andar?
Barbara:Claro que consigo. (Diz e ao levantar, quase cai com as pernas bambas. Ele ri e a puxa pela mão.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora