Eduardo:Pq temos que conversar.
Barbara:Não temos nada pra falar. (Diz e sai. Ele vai atrás e fica na frente dela.)
Eduardo:Eu sei que tá brava pq foi tudo um plano,mas não...
Barbara:Não me diga. Vc me dá a melhor tr4ns4 da minha vida e depois eu descubro que era um planinho ridiculo seu.
Eduardo:Dormir com vc não fazia parte do plano.
Barbara:Não,só me fazer de boba apaixonada,
mas deixa eu te falar uma coisa. (Diz e vira pra ele.)
Barbara:Eu não sou a Fernanda,não me apaixono por qualquer pessoa,muito menos pelo meu inimigo e não creio que mesmo que tentasse,vc não iria me deixar apaixonada.
Eduardo:Vc já tá.
Barbara:Como é que é?
Eduardo:A Benita me disse que vc tem sentimentos por mim,sem ser ódio.
Barbara:Ela não sabe a diferença entre amor e desejo.
Eduardo:E vc sim? Pelo que eu saiba,nunca amou nenhum homem. (Diz e Barbara pensa em falar a verdade pra Eduardo,mas prefere ficar calada.)
Barbara:Já acabou? Tenho muito o que fazer.
Eduardo:Já. (Diz e ela sai.)
Na sala de Barbara
Barbara:Pq falou pra ele,Benita?
Benita:Não é justo vcs continuarem assim. (Diz e Fernanda ia entrando.)
Barbara:Eu já disse que isso não é amor, é só desejo.
Benita:Mentira.
Barbara:Pq mentira?
Benita:Outro dia vc tava dormindo e soltou um "eu te amo,Eduardo"
Barbara:😯.
Benita:Nega agora. (Diz e Barbara olha pro lado e vê Fernanda,que se aproxima.)
Fernanda:Como assim ama o Eduardo?
Benita:Parece que a Barbara tá apaixonada pelo Eduardo.
Barbara:Não sabia que ódio tinha outro nome.
Benita:Já dizia o ditado. Do ódio ao amor, só tem 1 passo. (Diz e sai correndo.)
Fernanda:É verdade?
Barbara:E eu sei lá,Fernanda. Como posso saber o que é isso sendo que nunca tinha sentido.
Fernanda:Olha,eu não ia dizer nada. Mas, o Eduardo pediu ajuda pra consertar as coisas com vc.
Barbara:Consertar o que? Não entendi.
Fernanda:Ele desistiu do plano,o objetivo dele
agora é te conquistar.
Barbara:😐 pq?
Fernanda:Pq ele tbm ta apaixonado por vc, Barbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...