Benita:Vamos?
Barbara:Vamos.
Dias depois
Aurora e Santiago haviam voltado pro país e Aurora mostrou que iria defender a mãe dos Elizalde custe o que custasse.
Na Lactos
Eduardo e Steve aparecem na recepção e vêem Gonçalo,Fernanda,Anibal e Liliana ofendendo Barbara,quando Aurora dá 1 passo
á frente.
Aurora:Se eu fosse vcs,eu parava de ofender ela. Não sei se vcs lembram,mas a Lactos só tá no auge por causa da Barbara.
Fernanda:Vc sabe o que ela fez com todos.
Aurora:Sei,mas vcs agem como santos. Artêmio arquitetou um plano pra acabar com vcs e o perdoaram.
Gonçalo:Ele era meu irmão.
Aurora:Não,vcs o perdoaram pq ele era um Elizalde,mas não fizeram o mesmo com a Barbara.
Fernanda:Não tem como esquecer o que ela fez.
Aurora:A verdade é que os Elizalde só lembram do que querem lembrar. Se amanhã ou depois ela decidir sumir e largar a Lactos, eu não critica-la,se preciso eu a ajudo a derrubar a Lactos.
Anibal:Não faria isso.
Aurora:Ah não? Eu sou filha dos meus pais, esqueceram? Assim como sou boa,tbm posso ser má quando eu quiser. (Diz e Barbara olha pra filha,que ergue a sobrancelha e ela sorri.)
Barbara:Acho que não é preciso um DNA.
Aurora:Estão avisados. (Diz e sai.)
Mais tarde
Eduardo vai entrar na sala de Fernanda,mas a porta tava trancada. Ele ouve a voz de Adriano e fica furioso. Barbara passa e ouve gemidos.
Eduardo:Traidora. (Diz bravo e Barbara chuta a porta,abrindo. Ela e Eduardo vê Adriano em cima de Fernanda. Barbara tbm fecha a cara, pois sempre gostou de Adriano. Os 2 olham pra eles e vêem Barbara e Eduardo sérios.)
Fernanda:Eduardo,eu posso explicar.
Eduardo:Eu já vi tudo.
Adriano:Barbara.
Barbara:😡. (Diz e Eduardo e ela se olham.)
Fernanda:Que foi? Vai me bater,Eduardo?
Eduardo:Eu não. (Diz e tira Adriano de cima de
Fernanda e Barbara vai pra cima da ex enteada e Eduardo soca Adriano. Os 2 brigam
com Adriano e Fernanda e Steve,Jacinto, Santiago e Anibal aparecem.)
Steve:O que foi?
Eduardo:A Fernanda e o Adriano tavam fazendo amor.
Anibal:Fernanda.
Eduardo:Por isso nunca mais quis nada comigo. Pq tava dando pro Adriano.
Adriano:Tava muito bom,aliás. (Diz e Barbara dá um murro na cara dele.)
Adriano:Ficou ofendida? Sempre foi apaixonada por mim,ne hiena. (Diz e Eduardo puxa Barbara pra trás.)
Barbara:Vc me criticava,ne Fernanda.
Fernada:É diferente.
Barbara:É,é diferente. Pq no meu caso era um velho tentando me satisfazer,no seu caso, é falta de vergonha pq duvido que o Eduardo deixe a desejar na cama.
Fernanda:Como sabe? Já ficou com ele?
Barbara:Não me dá ideia. (Diz e sai.)
Eduardo:Quer saber? Fiquem juntos,vcs se merecem. (Diz e sai.)
Na sala de Barbara
Barbara entra na sala e logo em seguida seu inimigo entra tbm.
Eduardo:Então,era o Adriano. (Diz e Barbara o olha.)
Barbara:Isso não importa agora. Ele se apaixonou pela Fernanda depois deles se casarem.
Eduardo:Parece que nos apaixonamos pelas pessoas erradas.
Barbara:Jura? Não sabia.
Eduardo:Eu já vi triângulo amoroso,agora quarteto amoroso é a primeira vez.
Barbara:Achei que estivesse triste pela traição.
Eduardo:Eu tô,mas nosso casamento já tinha esfriado pouco depois da lua de mel. (Diz sentando na cadeira.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...