Cap 05-Paralitico?

50 2 0
                                    

Eduardo:Vamos pro hospital. (Diz olhando 😡 pra Barbara,que devolve o olhar.)
Na delegacia
Barbara entra na sala do delegado e ele a olha.
Delegado:Deu certo?
Barbara:Sim,Gonçalo provavelmente vai perder o movimento das pernas por alguns meses.
Delegado:Vc é má.
Barbara:E vc um fora da lei.
Delegado:Vc é esperta,Barbara Greco. Se aliar
ao delegado e o diretor da cadeia.
Barbara:Hum,por lei não posso ser presa em menos de 1 ano. (Diz sentando na mesa.)
Delegado:Realmente,suponho que 1 ano seja o suficiente pra se vingar.
Barbara:É sim. (Diz e senta no colo dele.)
Barbara:E pra fazer outras coisas tbm. (Diz e o delegado a beija,já abrindo a blusa dela.)
No hospital
Médico:Sente? (Pergunta batendo o martelo no joelho de Gonçalo.)
Gonçalo:Não.
Fernanda:O que é isso,doutor?
Médico:Provavelmente o efeito do remédio que passei. É raro acontecer,mas o remédio do coração que passei pro seu pai, pode fazer
ele perder o movimento das pernas.
Eduardo:E não teria como trocar o remédio?
Médico:Até daria,mas teria riscos dos infartos
piorarem.
Gonçalo:Não se preocupem,é apenas por alguns meses não é?
Médico:Sim. Como vc começou a tomar o remédio agora,ele deu esse efeito,mas conforme seu corpo for se acostumando com
a medicação vc vai voltar a sentir as pernas.
Fernanda:Quanto tempo pode durar isso?
Médico:No máximo 8 meses,se até lá vc sentir que suas pernas não melhoraram,vc volta e eu troco o medicamento,mas aviso, outros tem riscos de não funcionarem pra vc.
Gonçalo:Ok,obrigado doutor.
Na delegacia
O delegado guia Barbara pra uma sala secreta
e a joga no sofá. Ele arranca a saia dela e o resto. Ele abocanha os seios de Barbara e enfia 2 dedos nela. Barbara suspira alto e o beija. Eles ouvem baterem na porta,mas ignoram. Barbara inverte a posição e se abaixa na frente do delegado,sentindo ele agarrar seu cabelo em seguida. Logo eles param e ele a chupa,sentindo ela pressionar sua cabeça.
Minutos depois
Barbara:Eu disse que não ia se arrepender.
Delegado:Foi bom fazer negócios com vc.
Barbara:Até mais,delegado. (Diz saindo.)
Na Fazenda Elizalde
Gonçalo é levado pro seu quarto e Fernanda fica com ele,enquanto Eduardo sai.

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora