Cap 30-Sala silenciosa 😏

53 1 0
                                    

Barbara:Claro que consigo. (Diz e ao levantar, quase cai com as pernas bambas. Ele ri e a puxa pela mão. Eles vão até uma sala secreta que tinha ali e Eduardo joga Barbara na cama.)
Eduardo:Barbara,se prepara pq vc não vai andar tão cedo. (Diz tirando a roupa. Barbara engole seco vendo Eduardo a olhar como uma presa de caça. Ele a puxa pelos pés e tira
seu sobretudo as pressas. Eles ficam naquela sala durante 2 horas parecendo 2 selvagens e como Eduardo disse, Barbara provavelmente ficaria o resto do dia sem andar.)
Na Fazenda Las Ánimas
Steve,Jacinto e Margarida tavam acabando de lavar a louça,quando Eduardo entra com Barbara no colo.
Steve:Ué,voltaram cedo.
Eduardo:A Barbara acabou sentindo muita cólica e decidi ficar em casa hoje.
Jacinto:Ah,entendi. (Diz estranhando e eles vão pro quarto.)
No quarto
Barbara:Vc levou a sério quando disse que eu não ia andar. (Diz e Steve entra de fininho.)
Eduardo:Vc não reclamou enquanto balançamos aquela mini cama. (Diz dando um selinho nela.)
Steve:Então não é cólica.
Eduardo:Steve.
Steve:Não me diga que essa cólica deu na Lactos.
Barbara:Não teria dado,se seu amigo não tivesse com a mão onde não devia durante a reunião.
Steve:Oh my god,my friends,vcs estão loucos? Eduardo.
Eduardo:Ninguem percebeu nada,Steve.
Steve:Vcs ficaram na sala de reunião?
Barbara:Achamos uma sala secreta e bem silenciosa.
Steve:Como sabem que era silenciosa?
Eduardo:Quando saímos tava todo mundo normal.
Barbara:Só não foi silencioso pra gente 😏.
Steve:Poupem os detalhes,obrigado. Então ficaram de novo?
Eduardo:Uhum. (Diz e olha pra Barbara sorrindo.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora