Cap 26-Clima 💕💞

54 1 3
                                    

Barbara:😐 pq?
Fernanda:Pq ele tbm ta apaixonado por vc, Barbara.
Mais tarde
Padre Bosco tava passando pela sala de Barbara pra ir até Eduardo,quando ouve a voz de Roberto.
Roberto:Ou vc manda seus amigos pra onde eles vieram ou eu juro que mato o Eduardo Juarez,o único homem que vc já se apaixonou
nessa vida. (Diz e solta Barbara e se afasta.)
Roberto:Vc tá avisada. (Diz e ele sai. Barbara pensa em não aceitar,mas ela pega o celular e liga pros seus aliados.)
De noite

Steve,Jacinto e Margarida tavam na cozinha, quando Barbara bate na porta e Steve abre.
Steve:Barbara.
Barbara:Preciso falar com o Eduardo.
Steve:Ele tá no escritório. (Diz e ela entra.)
No escritório
Eduardo tava resolvendo algumas coisas no notebook,quando Barbara entra.
Eduardo:Barbara.
Barbara:Preciso falar com vc.
Eduardo:Espero que seja sobre vc ter ligado pro nossos aliados e cancelado o plano.
Barbara:Cancelei pq o Roberto me ameaçou.
Eduardo:Como?
Barbara:Ele ameaçou ué. (Diz e ele se aproxima.)
Eduardo:Qual ameaça,Barbara? E não minta.
Barbara:Ele ameaçou te matar,por isso cancelei o plano.
Eduardo:Cancelou o plano pra ele não me matar?
Barbara:Se vc morrer,eu não terei a menor chance contra ele.
Eduardo:É só por isso? (Pergunta a puxando pela cintura. Barbara fica com a respiração um pouco acelerada e Eduardo percebe.)
Barbara:Me solta. (Diz baixo.)
Eduardo:Quer mesmo que eu solte? (Pergunta
puxando ela pra mais perto.)
Barbara:Me larga por favor. (Diz quase sem voz e ele se afasta,a vendo soltar a respiração
que prendia.)
Eduardo:Diz que me odeia,mas sua respiração mostrou outra coisa. (Diz e ela vai até a porta e ao colocar a mão na maçaneta,Eduardo prende seu corpo na porta.)
Eduardo:Aquele dia no navio não sai da minha cabeça. Seu cheiro,seu corpo,sua voz chamando meu nome,nada sai da minha mente. (Diz virando ela.)
Eduardo:Fala olhando nos meus olhos que me odeia. (Diz bem perto da boca dela.)
Barbara:Quem dera fosse só ódio. (Diz e ele sorri e se afasta novamente e ela sai apressada.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora