Benita:Barbara. (Diz e Barbara apenas chora.)
Barbara:Pq eu,Benita? Pq nem sequer meus pais me amaram? (Pergunta e Benita abraça ela.)
Benita:Menina,eu ouvi tudo e sinto muito. Ainda dá pra consertar isso.
Barbara:Não,eu quero que eles sintam um terço do que eu sinto.
Benita:As coisas não se resolvem assim, linda. (Diz e vai até a bolsa e faz um curativo em Eduardo.)
Benita:Eu sei que vc sofreu muito,mas machucar os Elizalde não vai diminuir essa dor. (Diz e Padre Bosco aparece e enquanto ele rezava Eduardo,Benita tentava acalmar Barbara.)
2 dias depois
Fernanda já tava melhor e Steve,Jacinto, Margarida e Vênus tinham acordado e tavam cuidando dos outros.
No celeiro
Eduardo acorda com dor e vê Benita subindo.
Benita:Que bom que acordou.
Eduardo:Cadê a hiena? Os Elizalde?
Benita:Os Elizalde sofreram leves lesões, Fernanda ta bem,Steve e os outros acordaram
e Aurora saiu do país com o marido e filho.
Eduardo:Quero ver a hiena.
Na casa
Eduardo abre a porta e vê Barbara na cama abatida.
Eduardo:O que...
Benita:No dia que ela fez tudo aquilo,Aurora ligou e disse várias coisas pra ela. Ela só chorava se perguntando o pq nem os pais gostavam dela,aí o doutor Carlos a examinou e descobriu que ela entrou em choque.
Eduardo:Ela fez 3 cortes em mim. (Diz e Padre Bosco e Adriano aparecem e explicam tudo pra ele.)
Eduardo:Ainda assim não aceito o que ela fez com todos. (Diz e ouvem um barulho. Eles abrem a porta do quarto e vêem Barbara com uma corda no pescoço e a cadeira no chão.)
Eduardo:Barbara. (Diz e levanta o corpo dela e a mesma tosse.)
Benita:Menina,o que tava fazendo?
Barbara:Um favor pro mundo. (Diz e Eduardo tira a corda do pescoço dela e a vê suando.)
Eduardo:Tá delirando.
Barbara:Não tô delirando.
Benita:É febre emocional. (Diz e molha uma toalha e envolve no corpo dela.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...