Cap 33-Suspeita?

45 1 0
                                    

Barbara:Pq a Soledade fingiria a própria morte até pro Eduardo?
Steve:Não faço idéia.
Na sala de Gonçalo
Eduardo:Pera, tá me dizendo que fingir a própria morte foi a única forma de me proteger do Artêmio?
Soledade:Sim,quando vc apareceu eu sabia que o Artêmio me usaria pra te chantagear e vice-versa,por isso combinei com a Tomásia de fingir minha morte e eu sumir até vc meu filho acabar com toda essa maldade.
Eduardo:Nossa,mas pq não voltou assim que o Artêmio morreu?
Soledade:Eu tinha sofrido um acidente e perdí
a memória por um tempo e só recuperei semana passada.
Gonçalo:Fico muito feliz que tenha voltado, Soledade.
Na Fazenda Elizalde
Santiago,Fernanda e Liliana tavam abraçados
em Soledade e Eduardo sorrindo.
Soledade:Então a Barbara descobriu que tem uma filha,se aliou com o Eduardo pra acabar com o Artêmio,matou ele,foi presa e agora não faz mais maldades?
Eduardo:Parece dificil de acreditar,mas sim, ela tá completamente mudada agora mãe.
Santiago:É,depois de derrubar todos nós de uma vez.
Soledade:Vc tá com um brilho nos olhos ao falar dela,Eduardo.
Fernanda:É babá,a Barbara e o Eduardo estão juntos e eu tô prestes a ter um filho do Adriano.
Soledade:Caramba,quanta coisa aconteceu.
Na Lactos
Aurora:E aí?
Barbara:Calma filha,acabei de fazer o teste. (Diz colocando na mesa.)
Aurora:O que foi?
Barbara:Eu tô com medo da Soledade não gostar nada quando souber de mim e do Eduardo.
Aurora:Olha,eu achei ela bem legal e acho que
se ver vc e o Eduardo fizer ele feliz,creio que ela não vá ligar muito.
Barbara:Não sei,não nos gostamos nenhum pouco.
Aurora:É,vc ameaçou o filho dela anos atrás.
Barbara:Eu acho que vamos ter que montar uma creche,a Fernanda tá quase parindo, Margarida tá grávida de 4 meses,a Vênus tá tentando engravidar e agora talvez eu esteja grávida.
Aurora:Os bebês da Familia Elizalde 😂.
Barbara:Boba 😆. (Diz e olha pro teste e depois as 2 se encaram.)
Barbara:Aurora,Aurora,o teste.
Aurora:Deu positivo. (Diz pulando de alegria e Barbara faz o mesmo segurando a mão dela.)
Barbara:Eu tô grávida 😄,o Eduardo vai pirar.
Aurora:Temos que contar hoje a noite.

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora