Cap 22-Tudo um plano

48 1 0
                                    

Barbara:Como assim gostar de mim? (Pergunta e Eduardo a olha e a beija. Ela retribui e Steve abre a porta. Ele vê a cena e repreende o amigo na sua mente.)
Na Fazenda Las Animas
Steve:Até quando vc acha que vai suportar esse jogo com a Barbara?
Eduardo:Não sei,mas tenho que resistir até descobrir como ela saiu da cadeia tão rápido. (Diz e Margarida e Gardenia ouvem.)
Gardenia:Ai ai ai,quando a Barbara souber...
Margarida:Vc fica quieta,Gardenia. Eu vou contar,sua fofoqueira.
Barbara:Contar o que? (Pergunta e ouve tudo.)
Steve:Olha,isso tá indo longe demais. Seu plano já passou dos limites quando dormiu com a Barbara.
Eduardo:Meu plano era apenas faze-la se apaixonar por mim e contar tudo,mas tive que
mudar o plano quando ela me torturou. (Diz e Barbara olha pra Margarida e Gardenia.)
Gardenia:Não olha pra mim,eu nem sabia.
Margarida:Ouvimos tudo agora.
Barbara:Ele acha mesmo que eu sou a tonta da Fernanda pra se apaixonar por ele? Idiota. (Diz e abre a porta.)

Barbara:Eu devia imaginar que tudo isso era um plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara:Eu devia imaginar que tudo isso era um plano.
Eduardo:O que...
Barbara:Acabei de ouvir. Vc achou mesmo que eu ia me apaixonar por vc? 😅 por favor Juarez.
Eduardo:Então pq dormiu comigo?
Barbara:Desejo. E vc achou que eu ia me apaixonar por causa de 5 horas com vc?
Steve:5 horas? Vcs ficaram por 5 horas direto?
Eduardo:É Steve.
Steve:Oh my god.
Barbara:Achou que ele era santo? Seu amigo aguentou bem nossas brincadeiras,mas foi burro em achar que eu seria capaz de me apaixonar por alguem.
Eduardo:Vc não presta,sério.
Barbara:Vindo de vc é um elogio. Tbm se aliou ao imbecil do Roberto?
Eduardo:Não,eu tbm quero destrui-lo.
Barbara:Pra proteger os Elizalde eu suponho, junto com sua amada Fernanda. (Diz e se aproxima.)
Barbara:Só não se esqueça que eu já derrubei
todos vcs uma vez,talvez da próxima eu não seja tão piedosa. (Diz e ia sair,mas vira.)
Barbara:Ah,eu já ia esquecer. Sua amada e sonsa Fernanda,tá grávida do Adriano. Pode perguntar pra ela se quiser. (Diz e sai.)
Eduardo:A Fernanda tá gravida?
Steve:Tá,descobrimos no dia que vcs foram pro navio.

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora