Barbara:Vc vai me pagar,Juarez,vai pagar caro
😡.
Na cozinha
Benita:Pq ele te agrediu?
Barbara:Pq nos odiamos tanto que é quase impossivel descobrir a origem.
Benita:Se não for incomodar,queria saber como conheceu os Elizalde e seu inimigo.
Barbara:O meio irmão do Gonçalo queria se vingar pelo que a mãe passou,traçou um plano de vingança e me usou como um instrumento pra isso. Me casei com Gonçalo, passava as informações pra ele. Assim que cheguei na Fazenda a mãe do Juarez, a cozinheira Soledade sabia que eu era uma espiã do Artemio,ela conhecia a mãe dele.
Benita:Ele tinha quantos anos?
Barbara:Acho que uns 13,eu sou apenas 5 anos mais velha,só que na época eu parecia mais velha.
Benita:Se odeia o moço Eduardo,como o suportou durante meses?
Barbara:O imbecil apareceu com outro nome, Franco Santoro. Foi facil ninguem reconhecer ele alem da Liliana,não o víamos há 15 anos.
Benita:Ah,e se tornou um belo homem. A senhora nunca o olhou com outros olhos?
Barbara:Só antes de descobrir a verdade sobre a identidade dele.
Benita:E o olhava com amor como a Fernanda?
Barbara:Que amor Benita. O olhava com desejo,luxuria,mais nada. (Diz e batem na porta. Barbara abre e Eduardo entra.)
Eduardo:Esqueci meu telefone. (Diz e Barbara
o vê subir até o quarto. Ela vai até a lareira e vai pegar um metal,mas Benita a olha feio.)
Benita:Não,vai matar ele.
Barbara:Nenhum homem ergue a mão pra mim. (Diz e quando ele desce,Barbara acerta a perna dele e o segura pela camisa.)
Barbara:Nunca mais se atreva a levantar a mão pra mim. (Diz e vai até a porta,abrindo.)
Barbara:Vaza.
Eduardo:Louca. (Diz levantando e saindo.)
De noite
Fernanda:O Adriano ta vivo?
Steve:Viram ele numa lanchonete.
Anibal:Deve querer se vingar da Barbara.
Eduardo:Terá que entrar na fila. Alias, ela acertou um metal na minha perna hoje.
Fernanda:Pq?
Eduardo:Eu enforquei ela.
Fernanda:😨,Eduardo.
Aurora:Parabens,só irritou ela ainda mais.
Santiago:Agora sim ela mata a gente.
Na Paróquia do Padre Bosco
Barbara tava na frente do mausoléu dos Elizalde e vê o nome de Artêmio. Ela lembra tudo que ele a fez e ainda assim for perdoado
pelos Elizalde. 1 lágrima cai e Padre Bosco aparece.
Padre Bosco:Ele foi perdoado,por isso ta aí.
Barbara:Ele não merecia. Devia ficar jogado como lixo.
Padre Bosco:Todos merecem perdão.
Barbara:Ah é? Então pq os Elizalde me condenaram sendo que o arquiteto de tudo foi o Artêmio?
Padre Bosco:Vc não se arrependeu.
Barbara:E vc acha que o Artêmio sim? Ele odiou os Elizalde atéo último segundo antes de levar um tiro na testa. (Diz e Eduardo aparece e fica escondido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...