Cap 21-Medo

61 1 0
                                    

Eduardo:Me ajuda a levar ela pra casa. (Diz e eles levam Barbara pra casa.)
Na casa de Barbara
Benita:Ele apareceu?
Eduardo:Sim,e ameaçou todo mundo.
Aurora:Mas minha mãe enfrentou ele.
Barbara:Mesmo assim ele não vai parar até acabar com todos,eu já vi aquele olhar antes.
Benita:Vc não tá sozinha,menina,não dessa vez. (Diz e Barbara abraça ela.)
Barbara:Obrigada,mas não é o suficiente, Benita.
Aurora:Eu ajudo.
Barbara:Não,vc vai pra longe com Santi.
Aurora:Mas...
Barbara:Por favor Aurora,eu não aguentaria perder vcs 2.
Eduardo:Ela tem razão Aurora,é melhor vc e Santiago sairem do país até resolvermos isso.
Ele vai atrás de todos,tbm vou tirar Liliana daqui.
Barbara:Só tendo um exército pra vencer ele. (Diz e tem uma idéia e olha pra Eduardo.)
Eduardo:O que?
Barbara:A gente precisa reunir as piores pessoas que conhecemos,péssima hora em que matei o Artêmio.
Eduardo:Vamos dar um jeito. (Diz pegando na
mão dela e Aurora e Steve se olham.)
Eduardo:Eu e Steve conhecemos algumas pessoas. (Diz fazendo carinho na mão dela.)
Barbara:E eu vou,tentar tirar alguns contatos da cadeia. O diretor pode me ajudar. (Diz puxando a mão.)
Dias depois
Barbara e Eduardo haviam conseguido os aliados,mas ela e Steve percebiam que Eduardo tava se tornando mal,grosso e eles não gostavam disso,a única que ele mostrava
carinho era Barbara.
Na Lactos
Barbara:Vc tá tão cego assim,Eduardo? Vc ameaçou seus "amigos" pra se aliarem a nós, vc jurou colocar a cabeça do Roberto numa bandeija.
Eduardo:Achei que quisesse destruir seu pai.
Barbara:Eu quero,mas eu sou assim,não vc. (Diz e se abaixa na frente da cadeira dele.)
Barbara:Eu não te reconheço mais,Juarez.
Eduardo:Tô te protegendo.
Barbara:Então me proteja sendo o Eduardo daquele dia no navio,não esse... Homem mal.
Eduardo:Pq quer tanto evitar que eu seja igual
vc?
Barbara:Pq vc não é desse jeito. Acha que a Soledade ia gostar de ver o filho dela sendo mal assim? (Pergunta e Eduardo fica quieto.)
Eduardo:Pq quando eu demonstro que tô do seu lado,que gosto de vc,vc se afasta?
Barbara:Como assim gostar de mim? (Pergunta e Eduardo a olha e a beija. Ela retribui e Steve abre a porta. Ele vê a cena e repreende o amigo na sua mente.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora