Barbara:Licença. (Diz e Eduardo se afasta da porta e ela sai.)
Eduardo:Merda,Eduardo. (Diz batendo na parede e vai embora dali.)
No caminho
Benita:Belo beijo.
Barbara:Não começa,Benita.
Benita:Aposto que tava doida pra ele continuar te beijando.
Barbara:Não tava. Não sabia que pessoas com 60 falava disso.
Benita:Vc que fica assistindo aqueles filmes pra maiores. E aquele suspiro que vc deu, não
nega que gostou das caricias do seu inimigo.
Barbara:Se não parar,eu deixo os conselhos da terapia de lado e te jogo pra fora 😡.
Benita:Parei 😅.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo chega e vai direto pro banheiro. Ele deixa na agua gelada e lembra do beijo.
Eduardo:Pq eu beijei a Barbara? (Pergunta pra
si mesmo e seu amigo dá sinal de vida.)
Eduardo:Vc para. (Diz e toma banho tentando esquecer a cena,mas nada.)
Na casa de Barbara
Barbara tava mexendo no notebook e tomando um chá,quando Benita aparece.
Benita:Sabe,eu tbm suspiraria daquele jeito nos braços de um homem forte,bonito, viril, musculoso.
Barbara:Hahaha,que engraçado.
Benita:Sentiu fogo lá?
Barbara:Chega Benita,aff.
Benita:Ele te beijou e te beijou com gosto.
Barbara:Ele tava bêbado e brigou com a Fernanda,duvido que se estivesse consciente ele me beijaria.
Benita:Pq não beijaria?
Barbara:Ah deixaa eu ver,nos odiamos, eu torturei ele,desprezamos um ao outro.
Benita:É,eu vi o quanto se desprezam.
Barbara:🤨.
Benita:Boa noite,menina. (Diz e sai. Barbara olha pra foto de Aurora e Santiaguinho e se pergunta se era mesmo necessário ter perdido eles por uma vingança. Barbara chora
ao lembrar as palavras de Aurora e os poucos
momentos que teve com eles. Ela pega o telefone pra ligar,mas desiste.)
No dia seguinte
Barbara havia acabado de voltar pra Lactos e discutido com todos. Ela vai até seu carro e Eduardo estaciona o dele. Ele vê Barbara chorando,até ela dar varios socos na parede. Benita corre até ela e a abraça.)
Benita:Ei. (Diz e Barbara agarra o braço dela e chora tudo que guardou durante anos. Benita faz carinho no cabelo dela até Barbara se acalmar.)
Benita:Vamos?
Barbara:Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...