Cap 06-Se enfrentando

54 1 3
                                    

Na Fazenda Elizalde
Gonçalo é levado pro seu quarto e Fernanda fica com ele,enquanto Eduardo sai.
Na casa de Barbara
Barbara tava tomando banho,quando a campainha toca e Benita abre.
Benita:Boa tarde.
Eduardo:Boa tarde,é aqui que mora Barbara Greco?
Benita:É sim.
Eduardo:Preciso falar com ela.
Benita:Entre,mas ela ta tomando banho.
Eduardo:Não importa,onde fica?
Benita:Subindo a escada,1° porta á esquerda.
Eduardo:Obrigado. (Diz sério e sai.)
No quarto
Ele entra e vê a roupa de Barbara na cama. Ele
ouve o chuveiro ser desligado e fica escondido. Barbara sai só de toalha e Eduardo a puxa e bate seu corpo na parede, machucando Barbara.
Eduardo:O que vc fez com Seu Gonçalo?
Barbara:Eu avisei que a felicidade não ia durar
muito tempo.
Eduardo:Eu posso te matar agora mesmo se eu quiser. (Diz apertando o braço dela.)
Barbara:Me solta. (Diz puxando o braço e tenta bater nele,mas Eduardo torce o pulso dela.)
Barbara:Aai.
Eduardo:Não se meta com os Elizalde. Já te destruí uma vez,posso destruir de novo.
Barbara:Tá se achando o tal pq me colocou na cadeia ne? Mas deixa eu avisar,Juarez. Eu vou acabar com todos vcs antes de vc me matar.
Eduardo:Não vai. (Diz a jogando no chão e subindo em cima dela.)
Barbara:Me larga,me larga. (Diz alto e Eduardo a enforca. Barbara acerta um soco nele.)
Barbara:Vc nunca mais encosta em mim, Juarez. (Diz pegando forte no rosto dele.)
Barbara:Eu pretendia deixar vc e Fernanda por
último,mas agora,a próxima vai ser sua linda esposa,depois seus amigos e quando for vc, eu vou te torturar lentamente,até vc mesmo pedir pra acabar logo. (Diz e Eduardo dá uma cabeçada nela,que cai pra trás,desmaiada.)
Eduardo:Vamos ver,hiena. (Diz e sai. Logo Benita aparece.)
Benita:Menina,acorda. Barbara. (Diz chamando Eduardo,mas ele vai embora. Benita vai até a cama e veste uma blusa e uma calça em Barbara. Ela pega algodão e álcool,passando perto do nariz de Barbara. Ela acorda 5 minutos depois com muita dor e Benita olha o braço dela roxo.)
Benita:Menina,o que houve?
Barbara:Aquele imbecil do Juarez.
Benita:O moço que tava aqui?
Barbara:É.
Benita:Olha,eu vou preparar um chá pra dor e vc me conta tudo. (Diz ajudando ela a sentar na cama e sai.)
Barbara:Vc vai me pagar,Juarez,vai pagar caro
😡.

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora