Cap 12-Bêbado

62 5 3
                                    

Benita:É febre emocional. (Diz e molha uma toalha e envolve no corpo dela. A febre baixa e Barbara volta ao normal.)
Benita:Tá doida,menina? Tentar se matar é loucura.
Barbara:Devia ter deixado.
Benita:Reclame com ele,ele que te salvou. (Diz e Barbara olha pra Eduardo.)
Barbara:Eu te torturo e vc me salva? Pq?
Eduardo:Não vai morrer desse jeito.
2 meses depois
Todos já tavam melhor e Fernanda e Eduardo só brigavam,Barbara tava fazendo terapia pra aprender a esquecer o passado e deixar a maldade de lado. Aurora evitava a mãe e não queria se resolver com ela antes de ver melhora na terapia. Gonçalo agora usava apenas uma bengala pra andar e Eduardo soube da terapia de Barbara por Benita, pois eles nunca mais tinham se visto.
Na Fazenda Las Animas
Fernanda tava saindo do banho,quando Eduardo se aproxima e beija seu pescoço.
Fernanda:Tô cansada,Eduardo. (Diz e deita. Eduardo coloca uma camisa e sai.)
No bar ali perto
Barbara e Benita tavam conversando, quando Eduardo aparece e pede uma garrafa de vinho.
Benita:Menino Eduardo,ta tudo bem?
Eduardo:Não,meu casamento tá horrivel, Nita.
Fernanda e eu só brigamos.
Benita:Pq? Vcs se amam.
Eduardo:Parece que o amor acabou. (Diz e vê Barbara. Ele senta numa mesa sozinho e bebe
a garrafa inteira em menos de 30 minutos.)
Eduardo:Outra. (Diz embolado e Barbara se aproxima.)
Barbara:Ta doido beber desse jeito?
Eduardo:Não se mete. (Diz e pega a garrafa, saindo do bar,sem perceber que tava chovendo.)
Barbara:Juarez. (Diz indo atrás e Eduardo a olha.)
Eduardo:Eu sou feio?
Barbara:O que?
Eduardo:Eu sou feio ne? A Fernanda não quis fazer amor comigo. Vc quer. (Diz e vai pra frente cambaleando e acaba prendendo Barbara na parede.)
Barbara:Vc tá muito bêbado. (Diz e Eduardo põe o dedo na boca dela.)
Eduardo:Fica quieta,e me beija.
Barbara:Para de graça. (Diz e Eduardo a beija com vontade. Barbara tenta empurrar ele,mas
o mesmo enfia a lingua na boca dela. Barbara
acaba retribuindo,sentindo um enorme calor tomar conta do seu corpo,sentindo aquelas mãos fortes a apertar. Eduardo beija o pescoço dela e a prende na parede.)
Barbara:Ta realmente muito bêbado.
Eduardo:Não tanto assim. (Diz a pegando no colo e subindo seu vestido. Barbara começa a suspirar alto e quanto mais o efeito do alcool passava,com mais desejo Eduardo ficava.)
Barbara:Para... por favor.
Eduardo:Pq? (Pergunta e Benita sai na porta vendo a cena.)
Barbara:Para! (Diz saindo do colo dele.)
Eduardo:O que?
Barbara:Vc só tá fazendo por estar bêbado e pq a Fernanda não quer ir pra cama com vc.
Eduardo:Por favor. (Diz segurando o rosto dela.)
Barbara:Não. Que fique claro que esse foi o 1°
e ultimo beijo. Agora que não tá mais tão bêbado pode ir embora. Benita.
Eduardo:Isso ainda não acabou.
Barbara:Acabou sim,Benita,anda. (Diz e Benita aparece com o guarda chuva e entra no carro.)
Barbara:Licença. (Diz e Eduardo se afasta da porta e ela sai.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora