Barbara:Vamos ver se da conta.
Eduardo:Claro,hiena. (Diz e sai.)
3 dias depois
Barbara e Eduardo vão de carro até o local de barco e Steve volta com o carro. Eles entram no barco onde tinha cama,banheiro,piscina, espreguiçadeira e alguns equipamentos de academia.
Eduardo:Achava que o barco fosse menor.
Barbara:Nem eu sabia que seria esse luxo todo.
Eduardo:Vamos assinar os papéis logo. (Diz e
eles pegam as coisas e assinam os papéis, guardando tudo depois.
Eduardo:Quantas horas até chegarmos?
Barbara:Umas 5 horas. (Diz e ela ia sair, até Eduardo a puxar e segurar sua nuca.)
Eduardo:Temos 1 coisa pendente.
Barbara:Que bom que lembrou. (Diz e eles se beijam com desejo. Logo ambos ficam sem nada e Eduardo joga Barbara na cama. Ela o puxa e sente a mão dele no seu cabelo. Barbara o chupa por alguns minutos,até ele a deixar deitada. Ele desce os beijos até a virilha dela e começa seu ataque ali,ouvindo os gemidos dela.)
Na Fazenda Las Animas
Steve:Já acordou,minha Vênus?
Vênus:Já,eu não tinha mais sono,então eu vim fazer o café.
Steve:Eu adoro seu café.
Vênus:☺️. Acha que foi seguro colocar a hiena e o Eduardo no mesmo barco? Vc viu o que ela fez com todos nós.
Steve:Eu sei,mas Seu Gonçalo disse que eles seriam os mais indicados pra ir.
Vênus:Tomara que o Eduardo volte vivo.
No barco
Eduardo a penetra e ambos gemem. Barbara agarra o lençol e Eduardo a beija enquanto ia rápido. Barbara arranha as costas dele e ele levanta uma das pernas dela. Ele a vira e faz Barbara ficar com a cabeça apoiada na cama
segurando os braços dela pra trás. Eles ficam alguns minutos ali e Eduardo a puxa, virando o rosto dela e beijando. Ele pega ela no colo e a leva até o pequeno sofá. Barbara fica por cima e se movimenta o mais rápido possivel. Eduardo agarra a cintura dela e trava o maxilar. Eles exploram cada canto do barco, incluindo espreguiçadeiras,parede,piscina e até na academia.
5 horas depois
Barbara tava se movimentando rápido em Eduardo,quando ela acelera e ambos acabam.
Barbara apóia a cabeça no ombro dele com a respiração alta. Ela o olha e os 2 sorriem cansados.
Eduardo:Ainda acha que não dou conta? (Pergunta ofegante.)
Barbara:Não. Que horas são?
Eduardo:Não faço ideia. (Diz levantando com ela no colo e indo pro banheiro. Eles tomam banho e se arrumam rápido.)
Eduardo:O barco já parou há 1 hora. Estamos atrasados.
Barbara:Por um delicioso motivo.
Eduardo:😄 anda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...