Eduardo:Eu sabia que não me odiava mais. (Diz e se abraçam e os policiais levam todos os cúmplices de Roberto e ele.)
Mais tarde
Barbara,Santiago e Anibal tavam em carros separados com a turma nos 3 carros.
Steve:Pra segurança de todos,melhor dormimos um pouco em cada casa.
Eduardo:Eu concordo. (Diz e vê Barbara calada.)
Eduardo:Pq não me matou? Vc teve a chance.
Barbara:Não ia conseguir.
Eduardo:Pq?
Barbara:Pq a Benita tava certa. Eu realmente me apaixonei por vc,Juarez. (Diz o olhando com a cabeça no banco.)
Eduardo:Fico feliz que corresponda ao que sinto. (Diz e eles sorriem um pro outro. Ela se aproxima e beija a bochecha dele.)
Barbara:Até amanhã,Eduardo.
Eduardo:Até amanhã,vem Steve. (Diz e eles saem e Jacinto e Margarida ficam 🥰 pra ela.)
Barbara:Que?
Margarida:Primeira vez que vejo 2 inimigos se
apaixonarem. (Diz e Barbara sorri boba e eles vão pra casa dela.)
No dia seguinte
Na Lactos
Eduardo abre a porta da sala de Barbara bem devagar e vê Adriano com ela.
Adriano:Sabe,eu até gostei de ir pra cama com a Fernanda,mas prefiro vc. (Diz e ela se afasta.)
Adriano:O que? Depois que ficou com o filho da Soledade não me quer mais? Ele é tão bom assim. (Diz beijando o ombro dela e Eduardo vê na expressão de Barbara que ela não tava gostando das carícias de Adriano.)Eduardo:Atrapalho? (Pergunta e Barbara o vê e quando dá 1 passo pra frente,Adriano a puxa de volta.)
Adriano:Atrapalha e muito. A não ser que queira dividir a hiena,não sou ciumento. (Diz e
Eduardo se aproxima e olha sério pra Adriano.)
Eduardo:Sai.
Adriano:Ok. (Diz e sai,fechando a porta.)
Eduardo:Tanta beleza vai ser problema pra nós 2.
Barbara:Eduardo,eu não...
Eduardo:Eu sei que não queria,sua expressão dizia isso. (Diz a puxando pela cintura.)
Eduardo:Tomara que comigo queira. (Diz sorrindo e Barbara o olha.)
Barbara:São 8 da manhã.
Eduardo:Tabom,eu já vou então. (Diz rindo e ia saindo,mas Barbara o vira pra ela.)
Barbara:Isso é chantagem. (Diz o puxando pela gravata.)
Eduardo:E pelo visto funcionou. (Diz e os 2 se
beijam durante alguns minutos.)
Eduardo:Queria pedir que jantasse comigo hoje. (Diz e Barbara faz cara de suspense.)
Barbara:Vou ver se minha agenda tá vazia hoje,quem sabe. (Diz e Eduardo sorri.)
Eduardo:Espero que essa agenda esvazie totalmente hoje a noite.
Barbara:😏.
Eduardo:É só um jantar.
Barbara:Que pena,tava quase aceitando. (Diz enfiando a mão dentro da camisa dele.)
Eduardo:Não faz isso.
Barbara:Não tô fazendo nada. (Diz com a voz sedutora. Eduardo a olha e a prende com força na parede.)
Eduardo:Vc para de provocar,pq não vou me segurar como das outras vezes. (Diz rouco no
ouvido dela e vê ela se arrepiar. Ele diz algo no ouvido dela e Barbara sente uma pressão no meio das pernas. Ambos se olham com puro desejo e alguém bate na porta.)
Eduardo:Já vai. (Diz se afastando e deixando ela na vontade.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇA
RandomNeste livro Barbara vai voltar com tudo. Após sair da cadeia,Barbara Greco pretende se vingar de todos os Elizalde e principalmente de Eduardo e Fernanda, ninguém irá pará-la sem que ela queira. Talvez essa vingança a leve a perder tudo mais uma vez...