Cap 19-Conselhos

54 2 0
                                    

Barbara:Eu vou tomar um banho. (Diz se afastando.)
Mais tarde
Eduardo sai do banheiro e vê Barbara no telefone.
Barbara:Ele vai me matar Benita e vai ir atrás da minha e do meu neto.
Benita:Sei que tá com medo,mas mostre pra esse monstro que vc não é mais a menina assustada que ele abusava quando queria.
Barbara:Não sei se consigo. Só de pensar naquele olhar... Eu ainda tenho medo.
Benita:Quem devia temer era ele. Vc é Barbara Greco,a mulher bem treinada pra eliminar qualquer um do caminho,vc matou o Artêmio,dê um jeito de eliminar seu genitor. Lembre-se do seu treinamento e de quantas pessoas vc enganou sem ninguem suspeitar. (Diz e Barbara fecha os olhos e ao abrir, Eduardo vê a maldade no olhar dela de novo.)
Barbara:Sozinha eu não sou tão forte.
Benita:Aliados existem pra isso,menina. Agora,levante a cabeça e mostre ao seu pai que agora vc decide quem fica no seu caminho ou não. (Diz e desliga.)
Eduardo:Ela tem razão,vai precisar de aliados pra vencer seu pai. (Diz estendendo a mão pra ela.)
Eduardo:Vc manda. (Diz e Barbara aperta a mão dele.)
Eduardo:Ele não vai tocar na Aurora.
Barbara:Nem nos Elizalde. (Diz e os 2 fazem que sim com a cabeça.)
Na Fazenda Elizalde
Gonçalo:Armadilha?
Eduardo:Sim Seu Gonçalo.
Anibal:Eu não entendo. Quem fez isso? (Diz e Barbara e Eduardo se olham.)
Eduardo:O pai da Barbara.
Fernanda:Pai?
Barbara:Antes de me julgarem, eu matei ele pq era maltratada,mas só a mulher dele morreu,ele foi preso.
Aurora:E agora ele quer matar vcs 2?
Eduardo:Sim,pelo o que Barbara me contou, ele é muito pior que o Artêmio.
Barbara:Se ele foi capaz de tentar matar a mim,filha dele,não consigo imaginar o que ele
faria com vcs.
Santiago:Bom,entregamos a Barbara.
Eduardo:O que?
Fernanda:Se ele quer ela,entregamos ela.
Aurora:Tá louca? Não.
Eduardo:Estão falando sério?
Ani/Fer/San:Sim.
Barbara:Ah,obrigada pela consideração.
Aurora:Qual a parte do "ele é pior que meu pai" vcs não entenderam?
Anibal:Não é problema nosso,Aurora.
Barbara:Eu não entendo vcs. Artêmio tentou acabar com cada um de vcs e perdoaram ele, e querem me entregar pra um maníaco?
Eduardo:Já que não é problema de vcs, ok. Vou embora. (Diz e ia sair,mas eles ouvem um
grande barulho.)

AMANHÃ É PARA SEMPRE-A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora