Eita!

198 5 0
                                    

Dias depois... Sexta

Mary- Ja falei que estou bem Dean, já melhorei a uns dois dias e você não me deixa fazer as coisas, da para me respeitar?

Dean- A senhora é muito teimosa sabia?

Mary- Ah Dean, não me provoque, te dou os tapas que não pude te dar quando pequeno aqui mesmo em!

Dean- A senhora só pode estar de brincadeira né? Anda volta logo para a cama, vou preparar seu café, assim que me viro sinto um tapa forte na minha bunda, caramba, olho para ela surpreso e falo- pode parando, não se atreva em!

Mary- Garoto abusado, minha mão até ardeu, espero que tenha doído, olho para ele e falo- não se atreva você garoto, ainda consigo te deixar sem sentar viu? Agora anda, sai do meu caminho, passo por ele antes que eu perca o resto da minha paciência e sigo para a cozinha e lá encontro Ketch e falo- esse garoto vai me matar de tanto me prender naquele quarto

Dean- entro igual um foguete na cozinha e falo- a senhora não pode me bater ouviu? Só ali que percebi que Ketch está lá, parado e me olhando

Ketch- acabo rindo, olho para ambos e falo- Primeiramente, Bom dia né? Agora isso foi engraçado, Dean winchester está com medo de apanhar da mamãe?

Mary- Pare com isso Ketch, bom dia, não foi nada, somente uma pequena amostra da força da minha mão, pelo visto faltou isso enquanto estive no céu, Dean não consegue respeitar a vontade das pessoas

Dean- Pode parando com esse risinho, ela me deu um tapa, e eu não sou criança, já tenho, paro no mesmo instante, não vou falar minha idade, vejo ambos me olhando e falo- 35 anos, vejo minha mãe rir e sou salvo pelo toque da campainha, espero que seja boas notícias, preciso encontrar Abaddon, sigo até a porta e me surpreendo quando abro- Ben!?

Ben- Assim que vejo Dean, corro e o abraço é falo- ainda bem que te encontrei, o senhor precisa me proteger, eu, eu não consegui salvar ela Pai

Dean- Pai, Salvar? Me surpreendo com tudo que ele fala e aos poucos vou entrando com ele no bunker, vejo que o mesmo está com a roupa suja de sangue e machucado, me afasto dele e falo- E você Ben? O que houve? A última vez que vi ele, foi a anos atrás, tive que apagar suas memórias para protegê-los, e agora isso? Onde está sua Mãe Ben? Vejo o mesmo começar a chorar e fico sem saber o que fazer, vejo minha mãe entrar na sala junto de Katch e fico sem reação, Liza não pode ter morrido, eu me separei deles para protegê-los e agora isso?

Ben- escuto cada palavra dele e caio no choro, não sei o que está acontecendo comigo, me afasto dele e falo- Sou eu Pai, o Ben, o senhor não se lembra de mim? A mamãe pai, ela morreu, um demônio invadiu nossa casa ontem à noite, ele me feriu, me mandou vir te procurar e dar um recado- Você deve abrir a porta do inferno na próxima lua cheia, desabo no choro e me agarro nele com todas as minhas forças e falo- eu sinto muito papai, eu não consegui salvar ela, eles a mataram na minha frente, eu quero a minha mãe!!!

Dean- me desespero com cada palavra de Ben, Abaddon precisa morrer, ela matou a Liza, minha Liza, aperto Ben nos meus braços e deixo o mesmo chorar, sinto minha mãe me abraçando e aos poucos me sento no chão e trago Ben para o meu colo, o que está acontecendo com a minha vida!

No Inferno...

Abaddon- Queria ser uma mosquinha para ver a cara do Dean nesse exato momento hahaha, sigo em direção a Jaula e entro, vejo Sam sentado junto a Jack, ambos me olham e os faço se ajoelharem em minha frente e falo- Vamos ver, tenho duas notícias haha, sabe Sam, seu irmão acabou de ter uma bela surpresa, achei uma linda mulher e um belo rapaz em uma cidadezinha esquecida por mim, tive que matar ela é lógico, um toque especial de minha parte, o garoto, deixei vivo, mandei ele procurar seu irmão, será que você sabe quem é?

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora