Fogo

129 10 3
                                    

Domingo

No Inferno..

Abaddon- Olho para Lilith, queria tanto acabar com essa vadia, pena que não posso, ainda haha!

Lilith- Que tanto você me olha inseto?

Abaddon- Eu? Estou pensando em diversas formar para poder te matar, sabe que tenho vontade né?

Lilith- A minha querida! Claro que eu sei, mas é uma pena não poder né?

Abaddon- Quem sabe um dia? Rs

Lilith- Veremos, agora vamos iniciar nossos planos, precisamos agir, está na hora! Sigo para a Jaula e vejo Sam totalmente curado, Jack! Olho para ambos e falo- Quem mandou você fazer isso garoto? Ele estava tão bonitinho todo machucado, você foi um menino muito mau!

Jack- É você acha que eu iria deixar meu Tio todo machucado!

Lilith- Não deveria ter me desobedecido, eu poderia te torturar, mas vou fazer uma coisa que nunca fiz, mesmo tendo tido mais de mil filhos e filhas, irei te dar uma surra meu querido enteado!

Jack- Você não pode! E não sou nada seu, monstra!

Sam- Não faça isso Lilith! Entro na frente de Jack e vejo a mesma rir

Lilith- Você acha mesmo que tem algum poder aqui dentro? Saia! Jogo Sam contra as grades e o prendo no chão, puxo Jack em minha direção e o jogo reclinado sobre a uma cadeira e falo- Sabe, eu nunca entendi os pais, punem seus filhos e os amam? Mas realmente, essa certa punição é um modo bem eficaz, consegui vislumbrar algumas durante esses séculos, chamo por Abaddon e vejo a mesma entrar na sala com um cinto preto de couro, assim que ela me entrega, me aproximo de Sam aponto para ele e falo- Tá vendo isso aqui? E com isso que eu vou te ferir, mas dessa vez vai ser pior, você não disse que já sofreu todos os tipos de tortura? Então veremos se com essa você se segura!

Jack- Me solta, você não pode!

Sam- Não faça isso Lilith, faça comigo, não encoste nele!

Lilith- Ah meu querido! Estou pensando em fazer o mesmo com você! Espere e verá, sigo para perto de Jack e assim que me aproximo, me abaixo bem perto de seu rosto, seguro seu queixo e falo- Você não sabe o quanto que eu vou amar te deixar todo marcado, pena que não posso te tirar sangue, se eu pudesse, colocaria pregos nesse cinto!

Abaddon- Lilith!

Lilith- O que foi? Não está vendo que eu estou ocupada?

Abaddon- Você não acha que está se equivocando? Lúcifer não vai gostar nadinha disso quando voltar!

Lilith- Isso eu penso depois, nesse momento eu quero e preciso me divertir, agora SAIA!

Sam- Não faça isso!

Lilith- dou a volta e assim que eu estou atrás de Jack, arranco sua roupa, rasgo todas e jogo para longe, vejo seu corpo, branquinho, uma bundinha de bebê, vejo o mesmo tentando se levantar e falo- Você está preso bobinho, com essa magia, você não vai a lugar nenhum, olho para trás e vejo Sam esmurrando a Jaula e falo- Tá na hora Sam! Espero que goste do show haha

Jack- Não pode, você não pode!, sinto uma dor tão forte que chego a perder a fala e logo sinto, mais é mais...

SLEPT SLEPT SLEPT aaai
SLEPT SLEPT SLEPT SLEPT SLEPT nãoo

Lilith- que som maravilhoso, acerto o cinto com força e vejo Jack e Sam gritar, que gostoso haha!!

Sam- Pare Lilith, eu imploro!!!!

SLEPT SLEPT SLEPT aaaahr
SLEPT SLEPT SLEPT SLEPT SLEPT dóoooi
SLEPT SLEPT SLEPT Tio Sammmmm

Sam- Pare, pareeeee com isso! Por favor!!!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora