Segunda
Ben- Desperto aos poucos, assim que consigo me levantar vejo meu pai sentado na beira da cama, no mesmo instante me lembro de tudo, nem sei quando dormi, me aproximo dele e o abraço, sinto ele mexendo nos meus cabelos e falo- Que bom que o senhor voltou!
Dean- Meu Ben, ontem fiquei tão angustiado, na madrugada Castiel retirou o feitiço, mas ele demorou tanto para acordar, pensei que algo tivesse dado errado, escuto Ben e falo- Acabou meu filho, agora acabou, me afasto dele e o olho bem, está tudo certinho, graças a Deus!
Ben- Vejo papai me observando e falo- Está tudo bem?
Dean- Está sim, eu só fiquei preocupado com você, Castiel tirou o feitiço na madrugada e você só acordou agora, eu fiquei aqui te olhando, ainda bem que você acordou!
Ben- Ah tá, estou bem, pelo visto dormi bastante mesmo, eu nem me lembro de ter deitado.. e as coisas como estão?
Dean- Está tudo bem, pelo menos você dormiu em segurança, tudo foi resolvido, temos que conversar sobre algumas questões ok?
Ben- Que bom né? Que questões?
Dean- Vou ser direto meu filho, Rowena trouxe duas pessoas de volta a vida, como você sabe, Castiel foi o primeiro, e o segundo, seu Avô Jhon, meu pai!
Ben- Seu pai? Isso é sério? Caramba!
Dean- E sério, tantas coisas, tá difícil..
Ben- Vai ficar tudo bem pai, já já as coisas se resolvem, eu posso conhecer ele?
Dean- Vai sim, vai tudo se ajeitar, claro que pode, só vamos ter calma tudo bem? Primeiro eu quero te apresentar uma pessoa, tudo bem!?
Ben- Ok, já sei, quer me apresentar ao Jack!
Dean- Isso mesmo, a partir de hoje ele é seu irmão mais novo Ben, você vai gostar dele, posso contar com você para ser o irmão mais velho?
Ben- Irmão mais velho? Ele tem quantos anos afinal?
Dean- E complicado, Jack tem a aparência de um adolescente de 17 anos, mas sua idade real é de 5, claro que ele já sabe várias coisas, já fez várias coisas, mas ainda sim, ele é só uma criança na maior parte do tempo, você vai ter que ter paciência viu?
Ben- Que ótimo, uma criança então né?
Dean- Ben! Vou precisar te dar um incentivo?
Ben- Não, não preciso! Eu não posso nem falar o que eu penso?
Dean- Claro que você pode, eu só quero que você saiba falar, respeito seu tempo, só quero que você entenda que se para você é uma novidade, para ele também!
Ben- Ok! Posso ficar mais um pouco na cama? Ainda estou com sono
Dean- Claro que pode, dou um beijo em sua cabeça e saio do quarto, assim que entro na sala vejo Jack dormindo no colo de Castiel, chego próximo dele e falo- Vai ser difícil meu amigo, agora são dois!
Castiel- Paciência Dean, aos poucos as coisas vão se ajeitando
Dean- Eu espero, Ben foi super seco em relação ao Jack, imagino que ele faça o mesmo, preciso organizar um quarto para o Ben, Jack continua dormindo no meu, mas pelo menos tem o dele
Castiel- Pegue ele Dean, eu resolvo o quarto, em relação aos meninos, só o tempo mesmo, sinto Dean pegando Jack no colo e me levanto, deixo ele na sala e sigo em direção ao quarto ao lado do de Jack, acho melhor que seja perto, o quarto de Dean é o próximo, assim ambos ficam perto do quarto dele, não vai ter crise por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️