O Quarto!

217 11 20
                                    

Segunda

Sam- Entro no quarto que Rowena intitulou como dela e vejo tudo diferente, ela foi rápida em trazer tudo, me assusto com sua presença atrás de mim e falo- Tá louca! Que susto Rowena!

Rowena- Ah querido, me desculpe, mas você que está invadindo o meu quarto, que deselegante Samuel!

Sam- Seu quarto né? Kkkkk

Rowena- Meu sim! Vocês me trouxeram de volta, não vou ficar sozinha de novo! Crowley morreu, e eu não pude trazer ele de volta!

Sam- Eu entendo, mas acho difícil o Dean aceitar isso querida

Rowena- Ele vai aceitar, depois de uns dias é claro.. continuando, gostou da decoração?

Sam- Você é demais sabia!? Deixo ela no quarto e saio em direção a sala de Tv, assim que entro vejo Jack e Ben tento algum tipo de discussão e falo- Que isso em?

Jack- Tio Samy! O Ben não quer deixar eu jogar!

Ben- E mentira! Ele já jogou e perdeu, agora é minha vez!

Sam- Calma meninos, vamos fazer assim, Ben, termina essa partida e entrega para o seu irmão jogar um pouco também, ok!?

Jack- Não é justo! Sento emburrado no sofá e vejo Ben jogar e num rompante jogo o jogo no chão e me surpreendo

Ben- Me assusto com isso, o jogo caiu e se quebrou todo, vejo meu Tio se aproximando de Jack e o mesmo se retraindo e falo- O que você fez Jack!?

Sam- Isso me irrita profundamente, vejo Jack se afastar e o pego pelo braço e o levanto e falo- O que seu Pai já falou sobre isso Jack? Quantas vezes você vai repetir isso?

Jack- Eu não queria! Desculpa o Jack! Tento me afastar e não adianta, tô ferrado!

Sam- Não queria né? Peça desculpa ao seu irmão!

Jack- Desculpa mano!

Ben- Irmão, isso ainda é estranho, escuto Jack falar e respondo- Desculpa eu maninho, eu não devia ter mentido, vejo tio Sam me olhar e falo- E que eu não tinha deixado ele jogar realmente.. abaixo a cabeça e vejo ele largar o Jack e bufar

Sam- Céus, vocês dois são demais, vejo minha mãe entrar na sala já perguntando o que tinha acontecido e falo- Um destruiu o jogo e o outro mentiu para mim dizendo que tinha deixado o irmão jogar!

Mary- Acha isso bonito Ben? Mentir não legal! Olha o que aconteceu! E Jack? Quantas vezes seu pai já conversou com você sobre isso?

Ben- Desculpa Vovó, eu não imaginei que isso iria acontecer

Jack- Eu não deveria ter explodido o joguinho, desculpa o Jack vovozinha

Mary- Nem pensar, não adianta vir querendo me amaciar não! Vocês dois estão encrencados, viro para Sam e falo- Pode sair, vou conversar com os meninos

Sam- Mas mãe, não é melhor chamar o Dean?

Mary- Não, não, pode deixar comigo, seu pai está com ele, não quero interromper e nem você entendeu?

Sam- Sim senhora, vejo a cara dos meninos e logo me retiro, essa aí é dura na queda..

No quarto....

Jhon- Sinto Dean se mexer e continuo fazendo carinho na sua cabeça e falo- Tá mais calmo meu filho?

Dean- Eu tô, mas eu nem consigo me mexer direito, tá tudo doendo!

Jhon- Consegue sim, umas cintadas não vão te matar Dean! Kkkk

Dean- Vejo meu pai rir e falo- Ri mesmo, não foi a sua bunda!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora